• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas frontera 2.2

cokete

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
foi ao computador com meu frontera 2.2 e diz erro no sensor pressao colector de admissao...ate aqui porreiro, la na oficina colocaram um novo. de volta ao computador e ...3..2..1.. IGUAL! erro no sensor! jeep a coisa de uma ano levou uma bomba injector nova, e desde entao tem andado assim... nao passa das 3000rpm, em subidas nem das 2000 mil passa. tenho que andar a 20km/h e motor, leva um aqueciment fora de normal. ajuda urgente
 

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Mensagens
396
Gostos Recebidos
0
Caro amigo antes de mais deve fazer a sua apresentação! Em relação ao seu problema, se no Jeep levou uma Bomba Injetora nova á coisa de um ano só tem uma coisa a fazer , ir á oficina reclamar: Não percebo o porque de andar assim á mais de um ano com o carro depois de fazer a reparação. Em relação ao outro problema do Frontera, seria muito fácil para qualquer mecânico que o carro disse-se qual ou quis os problemas que tem, mas não funciona assim. O dar avaria no sensor não quer dizer que esteja avariado, para fazer um diagnostico correto é necessário uma maquina de diagnostico, ai sim conseguimos ver qual a pressão exata que o sensor esta a ler. Se não estiver a ler, provavelmente tem a cablagem partida, se os valores estão fora do normal pode ser acumulação de carvão no colector.
 

vrelvas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas! engraçado que com o meu ta exactamente igual!! ja mudei a maf, a bomba injectora o sensor da cambota e nada. liga a luz do motor e ate uma bicicleta passa por mim!
 

micromaster

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Será que tens falha no sensor?
Acho que o sensor deve estar bom, mas deves é ter pressão excessiva na admissão, analisa primeiro os valores, por muito estranhos que pareção.
Depois verifica a cablagem do motor até a centralina
 

vrelvas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
como é que vejo isso da pressao? porque noto tambem que quando dou uma puxadela valente por ele, ele corta-me sempre. assim como quando o deixo numa descida a trabalhar ao relenti ele ao fim de 1 min. desliga-se e vejo-me á rasca para o conseguir por a trabalhar novamente!
 
Topo