• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Belenenses – «A vitória frente ao Arouca é o único resultado possível» - Miguel Rosa

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
miguelrosa2.jpg




O médio Miguel Rosa, do Belenenses, confia que a sua equipa irá alcançar a primeira vitória da época fora de portas já este domingo, na deslocação ao terreno do Arouca.

«O jogo com o Arouca é como outro qualquer, é para vencer. Não há outro resultado possível que não a vitória. A equipa tem trabalhado bem, tem-nos faltado alguma sorte na finalização, mas mais cedo ou mais tarde os golos aparecerão, e de certeza que vão aparecer neste jogo. Todos os jogos são difíceis, o Arouca também tem vindo a subir e foi empatar na Luz, mas nós estamos preparados e confio que esta seja a primeira vitória fora de portas», afirmou o jogador português, em conferência de imprensa.

O antigo jogador do Benfica garantiu ainda que está em plenas condições físicas, depois de uma lesão muscular o ter afastado dos relvados durante quase dois meses.

«Sinto-me muito bem. Não me sentia tão bem há muito tempo. Felizmente, as lesões já acabaram. Espero voltar a não ter mais nenhuma lesão e estou pronto para jogar», garante.

A equipa do Belenenses volta aos treinos no sábado, às 10.30 horas, seguindo viagem para Arouca depois de almoço.




111.png
 
Topo