• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica – «Oblak e Artur dão-me máxima confiança e segurança» - Jorge Jesus

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
jesus48.jpg





Jorge Jesus já decidiu quem vai estar na baliza do Benfica no clássico com o FC Porto. Porém, recusou adiantar se a aposta vai recair em Artur Moraes ou em Jan Oblak.

«A minha decisão está tomada. Jogando Oblak ou Artur dá-me a máxima garantia e segurança. Não é uma situação que me preocupe. No dia do jogo vão ver qual é a minha decisão», resguardou-se o treinador dos encarnados, em conferência de Imprensa.



111.png
 

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Benfica Jorge Jesus: «Artur e Oblak dão-me máxima segurança»

Jorhge Jesus já fez a sua escolha sobre quem vai ocupar a baliza dos encarnados no clássico com o FC Porto (domingo, 16 horas), mas... não revela! Ainda assim, o treinador dos encarnados reconhece que quer Artur quer Oblak lhe trazem confiança.

"A minha decisão está tomada. Qualquer um deles [Artur e Oblak] me dá a máxima garantia e segurança. Não é uma situação que me preocupe... No dia do jogo vão saber qual é a minha decisão", afirmou o treinador do Benfica esta sexta-feira em conferência de imprensa de antevisão ao encontro da 15.ª jornada.

Dúvidas há também sobre a utilização de Rodrigo e Gaitán: o primeiro contraiu uma entorse no tornozelo esquerdo, ao passo que o camisola 20 padece de um traumatismo na face posterior da perna direita.

"Realizaram treino condicionado hoje e só no treino de amanhã ou mesmo no dia do jogo é que tiramos as dúvidas [sobre a sua utilização]. São uma incerteza neste momento", justificou


record
 
Topo