• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda escolha de compra

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
356
Gostos Recebidos
23
Ola meus amigos estou a precisar da vossa ajuda.quero comprar uma gigablue.mas estou confuso qual modelo comprar.tenho card meo.quero partilhar o card e cccam ou oscam.espero por opinioes.obrigados
 
Última edição:

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Mensagens
334
Gostos Recebidos
0
Viva,
tens os novos modelos SE Plus e UE Plus que são bastante bons e rondam os 200€ a diferença entre elas está apenas no display.
Se estiveres com vontade de gastar uns 400€ podes comprar o novo modelo Quad Plus que está ai a sair, que é uma máquina do melhor que podes encontrar no mercado.
Qualquer uma faz o que pretendes sem problemas

Cumps
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
A ir para mais de 300€ opta pela vu+ é sem sombra de duvidas superior a gigablue.
 

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
356
Gostos Recebidos
23
Ola de novo.bom por questao de preço não é esse o problema.a 800 ue plus custa +ou-200 euros.tem 2 card slots.certo?a quad custa 250 euros.tem um card slot.agora tenho uma duvida.será que ambas dão para meter disco duro interno?ou só na quad é que pode levar disco duro interno?mais uma duvida:tenho visto na net mais concretamente na ebey alemã.existe:gigablue hd 800 quad plus.tambem existe:gigablue hd quad plus.podem dizer qual a diferença entre ambas?agradêço opiniões.como digo o preço nao importa.agora para mim a gigablue hd 800 UE,tem uma vantagem por ter dois cards slots.certo?todas as opiniões sao bem vindas.abraços
 
Última edição:

Silgueirense

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
241
Gostos Recebidos
0
tens que ver tambem as capacidades dos receivers

Gigablue Quad
DDRSDRAM / Flash DDR3 1024MB / NAND 512MB

Gigablue 800 UE Plus

Flash: 128 MB / RAM: DDR3 512 MB

para comparares melhor vai a pagina da Gigablue.
 
Topo