• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

BenficaTV Stream Online

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
O Benfica tem agora o serviço pago PPV em Streaming: Benfica TV AoVivo | Live stream Benfica TV

Ou seja, funciona como subscrição normal e podem ver em qualquer parte os jogos do benfica que passam na BenficaTV por streaming. Não passa a emissão total, apenas os jogos do próprio clube no canal. Ainda está em fase de iniciação, mas já tem a contagem decrescente para o primeiro evento a transmitir que é o jogo de Domingo.

NÃO está disponível para os seguintes países:

Portugal
Angola
Moçambique
E. Unidos da América
Canadá
Brasil

créditos: grik

Mais uma novidade criada no âmbito da BenficaTv.

obs: não sei onde enquadrar este tópico, pelo que o coloquei neste sitio...
 

Imsi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2014
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas, então já tens novidades sobre este stream online?
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Boas, então já tens novidades sobre este stream online?

Amigo o que coloquei foi o por aqui apareceu na minha leitura diária... segue o link e vê se podes ter este serviço. Já sabes que para quem é servido por um ISP portuga não tem acesso.
 

atlas1017

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2009
Mensagens
145
Gostos Recebidos
0
Ora bolas... era bom é que desse para ver cá...

Amigo o que coloquei foi o por aqui apareceu na minha leitura diária... segue o link e vê se podes ter este serviço. Já sabes que para quem é servido por um ISP portuga não tem acesso.
 
Topo