• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda dreambox 800hd se

ervedeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2008
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Ola tenho uma dream 800hd se tem um probelema de vez em quando fica com umas pintas brancas no acra desligo da corrente volto a ligar e fica boa mas passsado algum tempo volta outra vez! o que será se alguem tiver o mesmo probelema ou se souberem o porque gostaria de uma ajuda. obr. abraco
 

leonardo57

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Em relação á dreambox 800hd, veja se a ficha scart está bem ligada na box,
ou tente reeniciar o GUI----clica em Menu standby ok,depois reeniciar GUI ok.:naodigas:
 

ervedeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2008
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
obr. pela resposta mas eu tenho o cabo hdmi ligado e nao o scrt. obr.
 

Estrela

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
173
Gostos Recebidos
0
obr. pela resposta mas eu tenho o cabo hdmi ligado e nao o scrt. obr.

Troque por uma cabo HDMI com fichas em dourado... eu uso e recomendo são de facto de melhor qualidade!

Não sei se vai ajudar mas tente amigo!
 

amaro111

GF Prata
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
boas eu penso que isso é do cabo hdmi eu tambem tenho uma dream 800se e aconteceu que ficava sem imagem durante 1 ou 2 segundos depois voltava a imagem troquei o cabo hdmi e ficou tudo bem espero ter ajudado cumprimentos
 
Topo