• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apartamento de amante de Hollande ligado à máfia corsa

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

O ator Michel Ferracci, recentemente condenado a 18 meses de prisão em liberdade condicional num caso de desvio de dinheiro ligado à máfia corsa, nega ser o proprietário do apartamento onde o Presidente francês, François Hollande, se encontrava com a alegada amante, a atriz Julie Gayet.

O site Mediapart tinha revelado no fim de semana que o apartamento onde Hollande e Gayet alegadamente se encontravam era propriedade do ator, que participou na série "Mafiosa". E tinha sido emprestado à suposta amante do Presidente por uma amiga, a também atriz Emmanuelle Hauck, ex-mulher de Ferracci, que manteve uma relação com outro mafioso corso, François Masini, assassinado em maio.



Feracci nega ser o proprietário do apartamento em causa, próximo do Palácio do Eliseu. "Nunca vivi nesse apartamento, nem nunca o aluguei. E nunca fui proprietário. Está ocupado há três anos pela mãe dos meus filhos", afirmou ao 'L'Express'. "Se o meu nome aparece na caixa de correio é porque os meus filhos têm o mesmo nome que eu", acrescentou.
Na sexta-feira, a revista Closer divulgou fotografias que alegadamente provam que o Presidente mantém uma relação com a atriz Julie Gayet, passando a noite num apartamento próximo do Eliseu. Hollande exigiu privacidade, sem nunca negar a relação, e ameaçando processar a revista. A companheira do Presidente, Valérie Trierweiler, foi hospitalizada na sexta-feira para repousar a fazer exames, devendo ter alta ainda hoje.



dn
 
Topo