• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rodman pede desculpas e diz que ama a América

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

O antigo jogador norte-americano de basquetebol Dennis Rodman surgiu hoje emocionado no aeroporto de Pequim, na China, pedindo desculpas após uma visita à Coreia do Norte onde cantou os parabéns ao líder do regime, Kim Jong-un.

O jogador, uma antiga estrela da NBA, foi fortemente criticado por não ter abordado as questões dos direitos humanos ou a situação do missionário norte-americano detido na Coreia do Norte.



Por outro lado, Dennis Rodman foi acusado de favorecer as autoridades da Coreia do Norte durante a visita de uma semana onde também participou numa partida de basquetebol entre jogadores do país e antigas estrelas da NBA e que marcaram o aniversário de Kim.
"Eu amo o meu país, a América, eu adoro o meu país e nunca o vou trocar por nada no mundo", disse Rodman aos jornalistas no aeroporto da capital chinesa.
O antigo jogador, que acabou por pedir desculpa antes de tapar o rosto após "quebrar" a voz, salientou não ser nem Presidente nem embaixador do seu país, assinalou que apenas quis mostrar que as pessoas podem ser felizes por um dia, sem política
Dennis Rodman mantém desde fevereiro do ano passado uma relação de amizade com Kim Jong-un tendo mesmo declarado o líder norte-coreano "amigo para a vida".



dn
 
Topo