• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canais Sportv HD não funcionam

xirilo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, tenho estado fora do país e ando um pouco desligado destas coisas de boxes, estou de férias e cheguei a casa dos meus filhos, e constatei que teem uma box Alma, estive a fazer zaping e reparei que os canais Sportv HD não funcionam, os normais estão a funcionar normalmente, como posso solucionar este problema.

Agredecia uma ajudita, obrigado.
 

ddwrt

GF Prata
Entrou
Out 24, 2011
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
primeiro apresentacao e ler as regras.

depois tratasse do resto.
 

xirilo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas, já li as regras e fiz a minha apresentação, agradecia uma ajudita.

Um Abraço e obrigado.
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Com uma lista de canais nova deves resolver o problema

Espero que atenda a minha PM

Abraço
 

xirilo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
A box alma em questao é uma c2200, qualquer lista de canais serve, ou tera que ser propria para uma box para cabo, se percebi as s2200 sao para satelite.
Se estiver a dizer asneiras agradecia uma ajuda.
Obrigado.
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
A box alma em questao é uma c2200, qualquer lista de canais serve, ou tera que ser propria para uma box para cabo, se percebi as s2200 sao para satelite.
Se estiver a dizer asneiras agradecia uma ajuda.
Obrigado.

Não sei em que local te encontras !!
Mas passa aqui http://www.geralforum.com/board/1552/582888/lisboa_cabo_zon_frequencias.html
metes as frequencias a unha e faz uma busca
Para mover para a lista de favoritos faz uma busca no youtube tens la tudo

Abraço
 

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, tenho estado fora do país e ando um pouco desligado destas coisas de boxes, estou de férias e cheguei a casa dos meus filhos, e constatei que teem uma box Alma, estive a fazer zaping e reparei que os canais Sportv HD não funcionam, os normais estão a funcionar normalmente, como posso solucionar este problema.

Agredecia uma ajudita, obrigado.

Boas ,

se me "permites" um conselho ao mencionares nomes de Canais devias ter mais atenção.. , e se reparares a maioria utiliza nick's /estrelas etc para não escrever.. S**** T*

Quanto ao que falas, se calha o melhor mesmo será fazer 1º uma busca de canais, e depois dado que são poucas as listas para essa BOX em Cabo ( C-2*** ) o melhor mesmo é tentares fazer uma com a ajuda dos manuais,e melhor ainda caso tenhas dúvidas chama pelo Amigo Bertinho.... que ele dá-te umas dicas :)

Abraço
 
Topo