• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vítor Pereira revoltou-se em conferência de imprensa na Arábia Saudita

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Após a derrota frente ao Al Ittifaq, Vítor Pereira, agora treinador do Al-Ahli Jeddah da Arábia Saudita, perdeu a cabeça numa conferência de imprensa, depois de um assessor ter tentado limitar as declarações do ex-técnico do F.C. Porto "a apenas questões técnicas". Veja o vídeo.

"Meu amigo, eu falo do que quiser", disse Vítor Pereira, visivelmente exaltado, depois do assessor o ter interrompido para o impedir de tecer considerações ao comportamento dos jogadores durante o jogo. "Eu falo do que quero, se quiser... Se não quiser, vou embora", avisou.[video=youtube;45ulMh-Ihyc]http://www.youtube.com/watch?v=45ulMh-Ihyc[/video]"É a primeira vez na minha vida que alguém me diz o que tenho de dizer", disse Vítor Pereira, que acabou por fazer a apreciação do jogo, tal como quis: criticou o desempenho do árbitro e a agressividade de um jogador da equipa adversária.
No final da intervenção, Vítor Pereira levantou-se para sair da sala de imprensa, mas voltou a sentar-se " apenas por consideração aos jornalistas", sublinhou.
"Eu falo com verdade. As minhas palavras vêm do coração. Não sou um mentiroso", disse, antes de responder às perguntas dos jornalistas.



jn
 
Topo