• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Chelsea – Matic diz que «pressão» no Benfica vai ser útil em Londres

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
drmatic2.jpg






Nemanja Matic desdobra-se em elogios a José Mourinho e acredita que vai ser aposta regular do «melhor treinador do Mundo» para o onze do Chelsea. Experiência acumulada «num grande clube como o Benfica», salienta, será contributo importante para a sua afirmação em Stamford Bridge.

«Joguei com regularidade num grande clube como o Benfica, onde há muita pressão e não é fácil ser titular. Durante estes anos aprendi a ser um vencedor e a jogar sob pressão. Cresci taticamente em Portugal, empenhava-me ao máximo nos treinos e acredito estar melhor fisicamente também», afirmou o jogador, 25 anos, em entrevista ao site oficial do Chelsea.

Matic já teve oportunidade de trocar dois dedos de conversa com José Mourinho.

«Ele disse-me para ser profissional e dar o meu melhor pela equipa. É entusiasmante trabalhar com Mourinho, é o melhor treinador do Mundo e quero trabalhar com ele por muito tempo. Estou pronto», afiançou.

Quanto a objetivos: «Primeiro, quero ajudar a equipa a vencer a Premier League e, se for possível, ganhar a Liga dos Campeões no futuro. Quero conquistar títulos aqui».



111.png
 
Topo