• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Taça da Liga – Benfica vence Leixões (2-0)

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
ivancavaleiro18.jpg.jpg





O Benfica venceu o Leixões por 2-0, na Luz, e confirmou o apuramento para as meias-finais da Taça da Liga. Djuricic (28 min.) abriu o marcador, Ivan Cavaleiro (87) fechou a contagem.


111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«Estou preparado para complicar as contas ao treinador» - Rúben Amorim

rubenamorim5.jpg




Rúben Amorim não sabe até que ponto a saída de Matic para o Chelsea poderá abrir-lhe as portas do onze. Jogo com o Leixões, realçou, serviu para demonstrar que a qualidade não se esgota nos jogadores habitualmente mais utilizados por Jorge Jesus.

«Importante é a equipa. Penso que demos uma boa resposta. Hoje entraram jogadores que não têm atuado tanto e deram provas de que podem jogar a qualquer momento», afirmou, em declarações à TVI.

«Matic é um jogador muito importante como eram Javi García e Witsel. O Benfica não para, tem excelentes jogadores. Eu estou preparado para complicar as contas ao mister, que tem várias opções. Todos trabalhamos para jogar».


111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«Matic é o melhor médio defensivo do Mundo» - Jorge Jesus

jesusmatic1.jpg





Jorge Jesus diz que será impossível ao Benfica encontrar um substituto para Nemanja Matic com a qualidade do médio sérvio.

«Não fiquei surpreendido. Não fico surpreendido com a saída de nenhum grande jogador. E Matic é um grande jogador. Compete-me arranjar soluções. Não é fácil teres de jogar sempre para ganhar e estar, neste caso a SAD, constantemente a vender alguns jogadores. Estou preparado para isso. O importante é jogar com 11. Se assim for não tenho problema algum. Se não jogar Matic joga o Manel. Não vai haver problema», afiançou o treinador das águias, em declarações à TVI.

Mais tarde, já na conferência de Imprensa, Jorge Jesus voltou a falar sobre o médio sérvio.

«O treinador só consegue potenciar jogadores se eles tiverem potencial para isso. A minha ajuda é uma ligação muito forte ao treino, às minhas exigências. Às vezes posso ser chato de mais, porque quero que os meus jogadores sejam perfeitos. Acredito que com talento e trabalho é possível ter sucesso; sem trabalho não há sucesso», argumentou, sentenciando:

«Matic tem talento e trabalhou sempre. Não há no Mundo um médio defensivo com tanta qualidade como ele».



111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«Oblak tem vantagem no Campeonato» - Jorge Jesus

oblak4.jpg





Jorge Jesus fez saber no final do jogo com o Leixões que Jan Oblak vai manter-se na baliza do Benfica nas partidas do Campeonato.

«O futebol é o momento. Neste momento o Oblak tem vindo a jogar no Campeonato, mas isso não quer dizer que o Artur não seja jogador para o Campeonato. Neste momento a vantagem no Campeonato está no Oblak, que tem correspondido nos jogos que fez», sustentou.



111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«Saímos da Luz orgulhosos» - Pedro Correia

pedrocorreia1.jpg





O treinador do Leixões, Pedro Correia, ficou satisfeito com o comportamento da sua equipa no estádio da Luz. O técnico diz-se orgulhoso e considera até que a sua equipa merecia ter marcado.

«Saímos daqui orgulhosos. Viemos cá para demonstrar a nossa qualidade, que temos jogadores de qualidade, que temos uma equipa de qualidade, mesmo sendo da Liga 2. Orgulhámos o emblema que representamos. Estamos contentes com o desempenho e acho que até merecíamos ter marcado. Saímos deste jogo mais fortes, isso sim», afirmou o técnico em declarações à TVI.



111.png
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
[video=youtube_share;DRJ3mKONeSI]http://youtu.be/DRJ3mKONeSI[/video]
[video=youtube_share;v6hCNc7t6yQ]http://youtu.be/v6hCNc7t6yQ[/video]
 
Topo