• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda! Ndrive Touch XL SE

diniz099

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2014
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas Comunidade,

Hoje venho pedir ajuda aqui porque o meu cérebro está literalmente a fritar, tenho um gps ndrive touch xl se (WinCe 6.0) e precisava de atualizar os mapas urgentemente:shy_4_02: , no entanto não consigo que o windows reconheça o raio da maquineta, tenho o ndriver agent e o windows mobile device center instalados mas quando ligo por usb ao pc ele deteta mas não reconhece. PFF tirem-me desta enrascada
 

diniz099

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2014
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
**UPDATE**

Já consegui ter acesso completo ao Ndrive copiando o explorer.exe para o micro sd e fazendo reset, onde posso arranjar os mapas e a versão de sistema mais recente para o GPS?
Será que alguem me podia dar um link?? Apenas necessito dos ficheiros já sei como fazer o resto
 

clipept

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas, eu também cheguei a essa etapa, mas também estou bloqueado. Conseguiste arranjar alguma coisa?
 
Topo