• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvidas para reinstalar imagem nova - Gigablue HD 800 SE

los5884

GF Bronze
Entrou
Jul 14, 2013
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Boas,

Quero reinstalar uma imagem limpa no meu Gigablue HD 800 SE.

Só que nunca fiz isto e por isso gostava da vossa ajuda com algumas dúvidas que tenho.

  1. Bootloader - qual a diferença entre gigablue-se-cfe-20120831.zip e o hd800se_bootloader_08-08-2012.zip.zip que estão disponíveis aqui? Qual devo usar para fazer o Bootloader
  2. Image – Eu actualmente tenho o openMIPS. Acham que devo fica com está imagem ou colocar uma nova? Onde posso encontrar as versões mais recentes?
  3. Existem algum ficheiro “fora do normal” que devo copiar/fazer backup

Agradeço desde já toda a vossa ajuda.
 
Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
1 - instala o SE-CFE--- o outro file so tem mesmo o boot loader nao o file de configuracao

2 - tenho a OM2 e nca troquei... estou contente,,,,depende dos gostos

3 - apenas o file de trocas...mais nada
 

los5884

GF Bronze
Entrou
Jul 14, 2013
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Boas,
Ontem lá consegui instalar a nova imagem todo muito bem. Só que quando foi para instalar o CCcam não tinha essa opção tanto nos plugins como nas aplicações.
Como é que instalo o CCcam nesta box?
Existe algum tutorial de como instalar tudo que é necessário para por o CS a funcionar a 100%. (cccam, inadyn e por ai)

PS. Por enquanto coloquei a um backup que tinha da minha imagem lol
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Boas,
Ontem lá consegui instalar a nova imagem todo muito bem. Só que quando foi para instalar o CCcam não tinha essa opção tanto nos plugins como nas aplicações.
Como é que instalo o CCcam nesta box?
Existe algum tutorial de como instalar tudo que é necessário para por o CS a funcionar a 100%. (cccam, inadyn e por ai)

PS. Por enquanto coloquei a um backup que tinha da minha imagem lol


Com o DCC

Cccam config ponha na pasta ''etc'' atributos 755.
Se for o EMU poe na pasta ''tmp'' e depois ativa com a imagem.
 

los5884

GF Bronze
Entrou
Jul 14, 2013
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Hoje tive tempo e consegui colocar a nova imagem. Para já está a dar 100%.
Obrigado pelas dicas
 
Topo