• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para compra até 150€

exmarujo

GF Bronze
Entrou
Dez 23, 2013
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Muito boa tarde a todos do forum, gostaria de têr a vossa opinião sobre que box HD devo comprar até +- €150a €200, não é para fazer CS (não percebo népia disso), sómente uma que dê para carregar umas keys para certos canais e que trabalhe com o cartão da Miau, desde já agradeço a vossa compreensão pois eu não percebo nada disto, sou mais informático :). Um abraço e um resto de bom dia
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Bem vindo ao fórum,
agradeço que leia as regras e assine como as aceita.

Obrigado.
 

nso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Aconselho a Octagon SF8 HD, uma boa maquina que ja a encontras a 123€.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Enigma 2 Sempre.

Há muita coisa por aí.

Para mim:
Preço
Qualidade
Simplicidade
Apoio no fórum

AMIKO...

Falta só estudar fiabilidade, pois tenho à pouco tempo, mas todos os feedbacks são positivos num modo geral.
Estou a falar de uma box de 100aerios e não 150 ou 200.
 

exmarujo

GF Bronze
Entrou
Dez 23, 2013
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado pelos vossos tópicos mas já comprei uma Amiko Alien SHD 8900 PVR READY, custou-me aqui na Bélgica €90, realmente uma boa máquina sim senhor.
Cumps
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Muito obrigado pelos vossos tópicos mas já comprei uma Amiko Alien SHD 8900 PVR READY, custou-me aqui na Bélgica €90, realmente uma boa máquina sim senhor.
Cumps
Isso agora quer E2 lá para dentro, até faz fumo.
 

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Depois de muitos experimentes, na minha opinião, amiko 8900, tal como GM990, GI8120 e outros boxes da fulan funciona melhor com Spark. Se queres algo com Enigma 2 , compra receptor com procesador da BCM, com deve ser! Hoje em dia já temos bastante receptores com e2 nativa, com processadores da BCM e com preços muito acessíveis ( Opticum Ax odin, Gi9196 Lite etc.)
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Já levou com uma E2 tirada aqui no forum, até agora está a portar-se bem, boa imagem sem travamentos :msnm_com_br007-03:

Travamentos temos todos nós na cabeça... :naodigas:

Pois a box ter isso que tanto se fala em nada tem a haver com as box. Raramente.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
"Ter isso" os travamentos...
Essas paragens em 99,9% das vezes não é da própria box.

É isto. ;)

Enviado do meu Boston 4G através de Tapatalk
 
Topo