• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sport Tv - Ajuda sff

Red84Devil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Tenho andado esta semana a pesquisar sobre uma duvida que tenho e ainda não consegui encontrar uma resposta concreta ao que preciso e assim sendo vou colocar aqui a pergunta para ver se algum user é capaz de me ajudar.

Então o que se passa é o seguinte, o meu pai tem o serviço da Sport Tv e como sabem existe aquela possibilidade de agora se conseguir ver a Sport Tv em duas Tv's ao mesmo tempo sendo necessário para isso outra box (até aqui tudo bem), a questão que necessito é se é possível eu contratar a dita outra box e pegar nela e levar para minha casa?

É que fui a uma loja da NOZ e o funcionário colocou uma situação que eu fiquei sem perceber muito bem, porque eu pedi para aderir à dita box e ele disse-me que eu não a poderia levar visto que tinha de ir lá um técnico (30€ de activação) por causa do retorno de sinal aqui se prende a minha duvida, não sei se ao contratar a dita box ela fica refém à instalação do meu pai ou se posso pegar nela e "instalar" onde quiser.

O meu pai ainda tem aquelas powerboxes antigas, das cinzentas.

Obrigado.
 

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
Qual é o serviço, cabo, fibra, satélite?

Por satélite dá perfeitamente.
 

add

GF Prata
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
Por cabo creio que têm de parear a box, dai quererem o tão aclamado guito "€".
 

Red84Devil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Qual é o serviço, cabo, fibra, satélite?

Por satélite dá perfeitamente.

O serviço é por cabo.

Dizes que por satélite dá perfeitamente e tudo onde li dizem que não está disponível o serviço de multiroom em satélite.

Ai se prende as minhas duvidas é que já vi respostas de todo o tipo.
 

Red84Devil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Por cabo creio que têm de parear a box, dai quererem o tão aclamado guito "€".

Desculpa lá a minha ignorância, o que consideras em parear a box.

Eu prentendo em pegar na 2ª box, digamos assim, e levar para minha casa.
 

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
Desculpa lá a minha ignorância, o que consideras em parear a box.

Eu prentendo em pegar na 2ª box, digamos assim, e levar para minha casa.

Boas,

companheiro se não sabes o que é " parear a Box" deixa lá ... pois não interessa nada para o caso :) digo Eu!!!!

Em relação á tua questão, tu se tiveres cabo na tua casa ( com o serviço mínimo de 35 canais- sinal que não tens o "filtro" ) poderás levar a box do teu Pai para veres os restantes canais subscritos , no entanto devo-te chamar atenção para um factor muito importante e que provavelmente não sabes... eles detectam a box /IP dela através da rede cabo, o que poderá ser um problema... e mais! a ausência dos sinais dela (box) na casa do teu pai será outro problema pois iram telefonar e pedir para enviar um técnico la a casa...

Fiz-me entender?!

E por mim estas desculpado ;-)
 

Red84Devil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas,

companheiro se não sabes o que é " parear a Box" deixa lá ... pois não interessa nada para o caso :) digo Eu!!!!

Em relação á tua questão, tu se tiveres cabo na tua casa ( com o serviço mínimo de 35 canais- sinal que não tens o "filtro" ) poderás levar a box do teu Pai para veres os restantes canais subscritos , no entanto devo-te chamar atenção para um factor muito importante e que provavelmente não sabes... eles detectam a box /IP dela através da rede cabo, o que poderá ser um problema... e mais! a ausência dos sinais dela (box) na casa do teu pai será outro problema pois iram telefonar e pedir para enviar um técnico la a casa...

Fiz-me entender?!

E por mim estas desculpado ;-)

Sim fizeste-te entender, mas uma vez mais a minha cabeça ainda mais confusa ficou lool, isto porque é a 1.ª vez que encontro uma resposta como a tua.

Eu já andei a ver em vários lados e à uns tempos ponderei uma instalação de satélite onde não teria problemas destes, se é que me faço entender :) , mas o investimento é muito grande para a minha carteira.
 

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
Sim fizeste-te entender, mas uma vez mais a minha cabeça ainda mais confusa ficou lool, isto porque é a 1.ª vez que encontro uma resposta como a tua.

Eu já andei a ver em vários lados e à uns tempos ponderei uma instalação de satélite onde não teria problemas destes, se é que me faço entender :) , mas o investimento é muito grande para a minha carteira.

Boas novamente!

Efectivamente com o serviço Sat. não te deparas com esses problemas , porque eles não têm/dispoem o serviço de bidirecional ( porque ele tb existe para tua informação ), mas como é obvio cada um sabe de si e do que pode ou não gastar...

Eu a mim cabe-me informar de algo que tenho a certeza, porque gostaria que me fizessem o mesmo...

Apenas te irei "acrescentar" mais um dado ;-) ( e não é para te baralhar mais lol ) ao desejares levar a tal box para tua casa podes fazer e "vedando" a "eles" o tal sinal/ip , ficando no entanto sem algumas funções que até dão jeito...

Bom! Companheiro julgo que já te disse "tudo", agora a decisão é e será sempre tua..

Ao dispor :)
 

lunefrank

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Tenho andado esta semana a pesquisar sobre uma duvida que tenho e ainda não consegui encontrar uma resposta concreta ao que preciso e assim sendo vou colocar aqui a pergunta para ver se algum user é capaz de me ajudar.

Então o que se passa é o seguinte, o meu pai tem o serviço da Sport Tv e como sabem existe aquela possibilidade de agora se conseguir ver a Sport Tv em duas Tv's ao mesmo tempo sendo necessário para isso outra box (até aqui tudo bem), a questão que necessito é se é possível eu contratar a dita outra box e pegar nela e levar para minha casa?

É que fui a uma loja da NOZ e o funcionário colocou uma situação que eu fiquei sem perceber muito bem, porque eu pedi para aderir à dita box e ele disse-me que eu não a poderia levar visto que tinha de ir lá um técnico (30€ de activação) por causa do retorno de sinal aqui se prende a minha duvida, não sei se ao contratar a dita box ela fica refém à instalação do meu pai ou se posso pegar nela e "instalar" onde quiser.

O meu pai ainda tem aquelas powerboxes antigas, das cinzentas.

Obrigado.

Estou exactamente com o mesmo esquema há mais de 3 anos sem qualquer problema.
 

Alex119

GF Bronze
Entrou
Jun 12, 2013
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Estou exactamente com o mesmo esquema há mais de 3 anos sem qualquer
Mesmo que tenha duas boxes da zon vai ter pagar o seu pai o aluguer da boxes e os serviços da sporttv respectivamente pago pelo cliente que tenha o assinado o contrato de dois anos nesse caso pode fazer isso mas as facturas irão a continuar a serem enviando respectivamente para o seu pai pagar e a não ser que utilizem cartões do aparelho com números diferentes.
 

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
415
Gostos Recebidos
2
Eu também tenho uma duvida: Tenho ZON Cabo com o pacote Sport TV Premium HD na Iris Zon box 1.0 e também na mesma instalação tenho uma powerbox. Na zon box as SportTV HD estão ativas, na powerbox não dão nem as SD. Isto é normal? Por cabo não devia de dar em duas boxes a SportTV?
 

Alex119

GF Bronze
Entrou
Jun 12, 2013
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Este pacote de canais só permite ver estes : SPORT TV1, SPORT TV2, SPORT TV3, SPORT TV Live, SPORT TV 1 HD, SPORT TV 2 HD, SPORT TV 3 HD, SPORT TV Live HD . se os canais da sporttv em sd não dão tem de informar os agentes da zon para resolverem o problema.
 
Última edição:

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
415
Gostos Recebidos
2
Este pacote de canais só permite ver estes : SPORT TV1, SPORT TV2, SPORT TV3, SPORT TV Live, SPORT TV 1 HD, SPORT TV 2 HD, SPORT TV 3 HD, SPORT TV Live HD , quanto a querer ver mais canais tem de aderir a outros pacotes de canais. se os canais da sporttv em sd não dão tem de informar os agentes da zon para resolverem o problema.
Pois, e dão esses na zon box hd 1.0, o problema é que não davam na powerbox os SD e os gajos vieram-me dizer que só davam se possui-se outra box HD, que para ver numa segunda box tinha de pedir uma outra zon box HD 1.0.
 

Alex119

GF Bronze
Entrou
Jun 12, 2013
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Pois, e dão esses na zon box hd 1.0, o problema é que não davam na powerbox os SD e os gajos vieram-me dizer que só davam se possui-se outra box HD, que para ver numa segunda box tinha de pedir uma outra zon box HD 1.0.

Só se este aparelho zon box hd for muito antigo e agora tem de comprar o mais recente aparelho da zon hd+ que lançaram em 2013 tal como aconteceu aqueles que tinham por sat foram obrigados a comprar outro aparelho da zon mas mesmo assim o antigo aparelho da zon tinha de funcionar tudo. tanto o antigo e novo aparelhos da zon dão tanto em sd e hd. é mais uma forma de fazer as pessoas gastarem o dinheiro.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
(...) tanto o antigo e novo aparelhos da zon dão tanto em sd e hd. (...)
Uma Powerbox a dar canais HD? Essa é nova!
O que a Zon disse ao tojo1988 está correcto. Não vale a pena activar as Sport TV SD na Powerbox porque esses canais são para desaparecer.

DX2
 

joao_jma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Boas novamente!

Efectivamente com o serviço Sat. não te deparas com esses problemas , porque eles não têm/dispoem o serviço de bidirecional ( porque ele tb existe para tua informação ), mas como é obvio cada um sabe de si e do que pode ou não gastar...

Eu a mim cabe-me informar de algo que tenho a certeza, porque gostaria que me fizessem o mesmo...

Apenas te irei "acrescentar" mais um dado ;-) ( e não é para te baralhar mais lol ) ao desejares levar a tal box para tua casa podes fazer e "vedando" a "eles" o tal sinal/ip , ficando no entanto sem algumas funções que até dão jeito...

Bom! Companheiro julgo que já te disse "tudo", agora a decisão é e será sempre tua..

Ao dispor :)



Boa Tarde,

ver se percebi bem, porque me parece ser uma opção a considerar, dá para ter uma segunda box com sporttv desde que no local onde ela estiver o se consiga bloquear o retorno da mesma.

é isto? Como se bloqueia o retorno do sinal?

Obrigado,
 
Topo