• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alma 2200C

antmsil

GF Bronze
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boas..
Amigos dia 14 de janeiro houve alteraçao de frequencias em canais, a partir desse dia actualizei essas novas frequencias , mas alguns canais e posso percisar quais ..H.t..Pl.boy.. Sp.v3 hd .e mais um ou dois nao voltaram a florir..
Alguem teve este Problema? agradecia
 

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
Boas..
Amigos dia 14 de janeiro houve alteraçao de frequencias em canais, a partir desse dia actualizei essas novas frequencias , mas alguns canais e posso percisar quais ..H.t..Pl.boy.. Sp.v3 hd .e mais um ou dois nao voltaram a florir..
Alguem teve este Problema? agradecia

Boas,

por mero acaso não tens um Amplificador ?! pois se tens , teens tb aí a tua resposta :)

Olha! e sem querer ofender-te... Aparece mais vezes e contribui tb ;-)

Abraço
 

antmsil

GF Bronze
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
ola boa noite..
Obrigada pela resposta, apenas fiz a pergunta sobre o desaparecimento dos canais porque aconteceu depois da alteraçao de frequencias
qunato ao AMPLIFICADOR. devo comunicar que nada tem haver com isso porque testei no meu vizinho e até dava em 3D
 

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
ola boa noite..
Obrigada pela resposta, apenas fiz a pergunta sobre o desaparecimento dos canais porque aconteceu depois da alteraçao de frequencias
qunato ao AMPLIFICADOR. devo comunicar que nada tem haver com isso porque testei no meu vizinho e até dava em 3D

Boas !

Partindo do princípio que fez uma busca de canais e não está a dar uma das causas é efectivamente a existência de Amplificador ( pois muito embora o seu "amigo" tenha e esteja a "apanhar" existem amplificadores que são bi-direcionais logo... ) , portanto lamento corrigir, mas o facto de se ter um amplificador em cabo origina a eliminação e/ou a degradação do sinal recebido...

Cumprimentos
 

flippedro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2009
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
boas,
pessoal aconteceu-me o mesmo esta semana... de um dia para o outro algguns canais deixaram de funcionar.
fiz nova pesquisa pensado q resolvia, mas n resolveu... a box identifica os canais mas nao os abre.
nao sei se tenho amplificador ou nao..
sei q o tecnico da noz quando meteu ca a noz a bombar, mexeu numa 'caixa de derivação' que tenho na dispensa, sera q tem ai algum amplificador?
se sim, como resolvo isto?
 

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
boas,
pessoal aconteceu-me o mesmo esta semana... de um dia para o outro algguns canais deixaram de funcionar.
fiz nova pesquisa pensado q resolvia, mas n resolveu... a box identifica os canais mas nao os abre.
nao sei se tenho amplificador ou nao..
sei q o tecnico da noz quando meteu ca a noz a bombar, mexeu numa 'caixa de derivação' que tenho na dispensa, sera q tem ai algum amplificador?
se sim, como resolvo isto?

Caro Flippedro,

reparo que tens dois "tópicos "abertos sobre o mesmo assunto...Além do mais ( e não me querendo substituir aos Moderadores) o local certo para dúvidas são nas... Dúvidas:)

Cumprimentos
 

flippedro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2009
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
Caro Flippedro,

reparo que tens dois "tópicos "abertos sobre o mesmo assunto...Além do mais ( e não me querendo substituir aos Moderadores) o local certo para dúvidas são nas... Dúvidas:)

Cumprimentos



si, eu comentei aqui o post do amigo.
depois como achei que nao estava na zona das duvidas, fiz um post na zona das duvidas.
cumps
 
Topo