• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ribéry diz que Ronaldo não merecia a Bola de Ouro: «Foi uma decisão política»

miguelmare

GF Prata
Entrou
Abr 29, 2008
Mensagens
233
Gostos Recebidos
5
Francês critica ainda o facto de apenas três jogadores do Bayern Munique figurarem na equipa do ano

600.jpg


Franck Ribéry ainda não se conformou com o terceiro lugar na Bola de Ouro. Em declarações ao «Abendzeitung Munchen», o francês criticou a atribuição do troféu a Cristiano Ronaldo: «Ganhei tudo o que poderia ganhar com o Bayern e individualmente. Ronaldo, por seu lado, não ganhou nada. Não estou triste, mas dói um pouco. Eu merecia ganhar a Bola de Ouro. Estava claro que o Ronaldo iria ganhar. O prazo da votação foi alargado por mais duas semanas. Isto nunca aconteceu antes. Nada teve a ver com futebol. Foi uma decisão política.»

O francês criticou ainda o facto de apenas três jogadores do Bayern Munique figurarem na equipa do ano – Neuer, Lahm e o próprio Ribéry: «É uma loucura. Muller merece estar lá, assim como Alaba, Schweinsteiger e Robben. Ganhámos cinco títulos e fizemos história. E há ainda a ausência de jogadores do Borussia Dortmund... Onde estão Gotze e Lewandowski? Isto é impossível.»




MF.
 

add

GF Prata
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
Era um prémio para o melhor jogador, ou para a melhor equipa?
Tens mesmo cara de aziado pá!
viva o Cr7!
 

vitor gomes

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
o Ribéry tem rasao ele ganhou tudo que avia para ganhar por isso a BOLA de ouro devia ser do Ribéry
 

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
1
o Ribéry tem rasao ele ganhou tudo que avia para ganhar por isso a BOLA de ouro devia ser do Ribéry
Cada qual tém a sua opinião...mas afinal eu pergunto... em que é que o gajo mais odiado em france mereceu ganhar a bola de ouro?...só quem não tem olhos na cara é que não vê o não quer ver...quantos golos marcou esse gajo?...Em que é que esse gajo ajudou a seleção do pais dele a ir ao mundial?... Esse gajo se fosse desportista nem falava da maneira que fala para a imprenssa,,, só fáz com seja ainda mais odiado em france... ou será que só uma pequena minoria de gente é que vê que esse gajo merecia a bola de ouro?...Então quaze todo o resto do mundo anda a ver mal.

katy
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Franck Ribéry ainda não se conformou com o terceiro lugar na Bola de Ouro. Em declarações ao «Abendzeitung Munchen», o francês criticou a atribuição do troféu a Cristiano Ronaldo: «Ganhei tudo o que poderia ganhar com o Bayern e individualmente. Ronaldo, por seu lado, não ganhou nada. Não estou triste, mas dói um pouco. Eu merecia ganhar a Bola de Ouro.

Claro que merecias ganhar a bola de ouro!!!!
http://www.geralforum.com/board/152...-por-prostituicao-de-menores.html#post1796791
E ir para a cadeia??? tambem não mereces????:naodigas::Espi06::Espi06::est48::est48:
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
É claro que todos queriam ganhar,até os que não foram nomeados o queriam, agora temos que ser honestos e ver as coisas tal como devem ser vistas, talvez até tenha sido uma decisão politica, se foi a culpa apenas tem um nome Blatter que graças à sua insanidade fez o que todos sabemos, no entanto também sabemos que se não fosse atribuida ao cristiano não seria uma decisão politica mas sim um roubo descarado e uma demonstração da corrupção existente no futebol ao seu mais alto nivel, acho que ninguém tem dúvidas que a nivel individual, mesmo não tendo ganho nada colectivamente, cristiano foi indescutivelmente o melhor jogador, pelo facto podemos concluir que pelo menos desta vez houve justiça na atribuição do galardão.
[h=3][/h]
 
Topo