• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gigablue HD800 SE--imagem para e não volta a arrancar

almas2200

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2012
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
venho aqui no forum pedir a Vossa ajuda.
tenho uma gigablue que já coloquei várias imagens ao qual coloco a ccam e ela arranca, o problema é que ao passar de um certo tempo a imagem bloqueia e apenas volta a arrancar quando eu reinicio o receptor e aguardo que ele volte a dar.
já experimentei as imagens openmips2.1,onpenatv,italysat5.0 e todas eleas ao passar de um certo tempo bloqueiam.
sabem como posso resolver este problema, é que às vezes mesmo com a box desligada à noite quando vou a ligar de manhã nem sequer dá imagem tenho que ir às configurações e voltar a reiniciar a Box.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
que cccam tens?

tenta apenas reiniciar o enigma!
 

almas2200

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2012
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
que cccam tens?

tenta apenas reiniciar o enigma!
a cccam que tenho é a 2.3 e só quando reinicio o enigma é que fica a trabalhar mas no outro dia quando ligo a box já não dá imagem tenho que voltar a reiniciar.
existe alguma forma de não fazer sempre isso é que já vou na 3 imagem que coloco open mips open atv e satitaly5.0 e todas fazem este bloqueio, mas isto ´so me está à acontecer `2 semanas antes não havia nada destas paragens.
 

almas2200

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2012
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
boa tarde.
não existe uma alma compreensiva que me posso ajudar, a resolver este problema?
a box só fica a trabalhar quando a reinicio, mas ao passar umas horas volta ao mesmo.!
pára a imagem e só quando volto a reiniciar é qua ela volta a trabalhar.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
hummm parece-me problemas nas tuas linhas............

já testaste isso?
 

almas2200

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2012
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
testar ainda não testei, mas as linhas são as mesmas que eram anteriormente e a box esteve sempre a trabalhar só à coisa de 2 semanas é que me anda a fazer isto.
já vou na 4 imagem agora acabei de colocar a open rsi4.0 para ver como é que se vai comportar amanhã já dou feedback.
um abraço
 

fantastico78

GF Bronze
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas
eu estou com o mesmo problema....exactamente igual
uma vezes aguenta 24 horas outra vezes não...e também á cerca de 15 dias/1 mes
 

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Mensagens
334
Gostos Recebidos
0
Tens N'a ler no cccam? A minha Giga com N's normalmente bloqueiava sempre ao fim de 1 dia
 

Brandy

GF Ouro
Entrou
Mai 2, 2009
Mensagens
1,641
Gostos Recebidos
0
bom dia
comprei a ultima gigablue 800se plus a mim acontece o mesmo sempre a bloquiar.
tenho uma dream 800 hd a 6 anos nunca aconteceu tal coisa sempre a rolar
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
a minha tem a imagem que está na foto em baixo a 2 anos e sempre trabalhou bem,apenas tem uma linha interna,e com o CCcam 2.2.1


k42n.png
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
Tenho uma Gigablue 800 SE faz já quase 2 anos e sempre a funcionar sem problemas, alêm disso tenho varios amigos com as 800 SE Plus e ninguem se queixa.
A minha funciona bem em Oscam e cccam 2.2.1
Será problema de aquecimento?
Tens a box em local arejado?
Que sinceramente é estranho derepente aparece varias boxs com o mesmo problema.
 

almas2200

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2012
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
eu não tenho linhas N apenas uso cccam já usei várias imagens e tem vezes que ao fim de 1 dia desligo a box e penso que está tudo bem, mas quando a ligo no outro dia não me dá nada tenho que reiniciar o enigma para voltar a dar o que quero ver.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
tenho a minha a funcionar com 30linhas e nada de problemas...
 

almas2200

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2012
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
perguntaram se ela aquecia, o aquecimento é quase nulo, falaram se era das linhas, coisa que também não é, existe alguma forma de colocar a box com imagem de origem? e depois voltar a chapar outra ou só com jtag?
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
perguntaram se ela aquecia, o aquecimento é quase nulo, falaram se era das linhas, coisa que também não é, existe alguma forma de colocar a box com imagem de origem? e depois voltar a chapar outra ou só com jtag?

Já pensaste que pode mesmo ser a box com defeito?
Ainda está na garantia?
Tenta falar com a loja onde a compraste.
 

almas2200

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2012
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
se ela tive-se defeito fazia isso logo no inicio quando coloquei a primeira imagem e ela só à uns dias para cá é que faz isto,
será que alguém entrou dentro da box e está a usar as linhas e por isso ela para ou n tem nada a haver?
exite alguma forma de decobrir se estão a usar as linhas?
quanto à garantia penso que já n tem pois já lá vão 2 aninhos
 

almas2200

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2012
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
boa tarde.
cá estou eu de volta sem nada resolvido ápós voltar a colocar nova imagem na box está sempre no outro dia a box sem imagem, o problema não está na imagem da box e digo o porque:
é que pedi uma igual a uma amigo meu aqui da zona e liguei cá em casa de inicio na ligação tudo bem pois fiz reinicio à box depois de colocar as linhas.
o problema veio no dia seguinte pois ela voltava à forma da minha o ecrã todo negro sem dar para abrir os canais nem os do meu cad local.
terá algo a ver com a net terei que fazer reset ao router?
será que modando o ip da box resolvo a crise?
alguém me consegue resolver esta dor de cabeça?
Obrigado
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
boa tarde.
cá estou eu de volta sem nada resolvido ápós voltar a colocar nova imagem na box está sempre no outro dia a box sem imagem, o problema não está na imagem da box e digo o porque:
é que pedi uma igual a uma amigo meu aqui da zona e liguei cá em casa de inicio na ligação tudo bem pois fiz reinicio à box depois de colocar as linhas.
o problema veio no dia seguinte pois ela voltava à forma da minha o ecrã todo negro sem dar para abrir os canais nem os do meu cad local.
terá algo a ver com a net terei que fazer reset ao router?
será que modando o ip da box resolvo a crise?
alguém me consegue resolver esta dor de cabeça?
Obrigado

Sinceramente se com outra box faz o mesmo algo está mal mas não tem nada a ver com a box pelos vistos.
Esse teu amigo testou a tua na casa dele?
Quanto á net não me parece, até se tens card não te faz falta nenhuma.
Quando ligas a box e está preto se reiniciares o softcam fica a funcionar?
Tenta trocar o softcam, não sei qual usas mas mete outro a ver o que se passa.
 

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Mensagens
334
Gostos Recebidos
0
Isso é alguma linha marada, tenta testar 1 a 1.

Concordo, testa troca a troca, ou seja desliga a F e a C de determinado user e depois esperas até ao dia seguinte à ver se bloqueia

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
 
Topo