• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Teka 1000

juliet

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos!
Ainda faço alguma confusão e por conseguinte necessito que me ilucidem se estes firmes dão assim como estão para "TEKA""
3018 SE-TSR A6817 20070402 e 3018 SE-TSR A6817 20070412
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos!
Ainda faço alguma confusão e por conseguinte necessito que me ilucidem se estes firmes dão assim como estão para "TEKA""
3018 SE-TSR A6817 20070402 e 3018 SE-TSR A6817 20070412

Desde que sejam convertidos com o AucHedit, podem ter qualquer nome.

Em relaçao a esses, e se estao no Forum, é provavel que só sirvam para o teu deco apos a devida conversão.

Esses e conforme o nome indica, devem ser dos Fergunson 3018.
 

juliet

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
Desde que sejam convertidos com o AucHedit, podem ter qualquer nome.

Em relaçao a esses, e se estao no Forum, é provavel que só sirvam para o teu deco apos a devida conversão.

Esses e conforme o nome indica, devem ser dos Fergunson 3018.

Obrigado amigo, pela explicação. Fico aki aguardando a ver se alguém faz isso, pois tenho receio de acabar por estragar o deco. Ainda estou muito fraquinho neste deco. Até sempre
 

Marco Reis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo, pela explicação. Fico aki aguardando a ver se alguém faz isso, pois tenho receio de acabar por estragar o deco. Ainda estou muito fraquinho neste deco. Até sempre

olha amigo se fizeres tud correcto n ha problema todos nos fomos ja fraquinhos e agora pelo menos eu ja me desenrrasco tem de ser assim para ja ainda n estraguei nada... olha a imensos manuais aqui no forum pa te ajudar leos e aprende...:crazynew3:

como disse o nosso caro amigo faz o download do programa AucHedit na secção dos software abres o programa e segues os passo k la tem existem manuais k te ensinam a trabalhar com o prog..... e facil vais ver


fica bem e abraço
 
Topo