• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

feedback positivo ao membro WolfDark

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Como sabem, este membro vendeu 1 netcard o qual eu fui o infeliz que a comprou, como estou deslocado e fiz o negocio a distancia a maria recebeu a encomenda e pagou, no di 5 de janeiro foi o unico dia das ferias de natal que tive disponivel para testar a netcard, a mesma esta avariada e vista com 1 lupa falta no minimo 1 componente. enviei 1 pm dia 5 mas o membro em questão s´no dia 22 voltou ao forum e não respondeu, esse está cheio de sorte que tenho uns primos a cerca de 20Km dele que brevemente lhe farão 1 visitinha e ele vai devolver os 35€ de boa vontade para não ficar irreconhecivel, depois disso vou fazer questão de lhe devolver a encomenda na mesma caixa em que a recebi.
Ficam desde já avisados para futuros negoios com esse membro que logo mais quando a maria chegar vou publicar aqui os dados pessoais dele, não vá ele enganar com outro nick que tem decerteza.
 

WolfDark

GF Prata
Entrou
Mai 13, 2012
Mensagens
175
Gostos Recebidos
0
amigo ja lhe respondi ao seu pm

nao tanho problema do seu feedback como referi no pm, mensagem privada se nao quer a netcard devido ao problema que me referiu devolvame a netcard e devolvo o dinheiro

e outra coisa nao preciso de ameaças amigo porque gosto resolver as coisas a bem porque ja fiz muitas vendas aqui e alguns users sabem como trabalho

aguardo resposta por pm para resolvermos a situaçao porque nao tanho problema nenhum darlhe o dinheiro

cumps
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Agradeço que seja postada uma resposta concreta sobre este assunto logo que resolvido.
 

WolfDark

GF Prata
Entrou
Mai 13, 2012
Mensagens
175
Gostos Recebidos
0
bom dia tou a espera que o gourami me responda para me devolver a netcard para lhe devolver o dinheiro porque vou tar aqui hoje para se resolver o problema a bem

obrigado
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Já respondi a PM, tal como estou a responder aqui, alias foi a 1ª coisa que fiz assim que cheguei do trabalho, segunda feira a netcard segue viagem e qualquer novidade posto aqui, pois estou a aguardar resposta ha 20 dias e na quarta feira o sr esteve no forum e tambem não respondeu a minha PM, motivo pelo qual fiz o post que espero que possa contrariar o que aqui escrevi, alias sem mencionar nomes o SUB administrador Florindo é conhecedor da situação que na altura lhe comemtei por PM sem nomear ninguem, apesar de ele pela secção de vendas sabia de quem se tratava.
 
Última edição:

WolfDark

GF Prata
Entrou
Mai 13, 2012
Mensagens
175
Gostos Recebidos
0
amigo ao falar é que a gente se entende e como voce referiu que falta o componente na netcard por causa do erro da porta de rede nao tanho problemas em resolvelo porque é xato pra si a situaçao deste erro amigo mas nao tanho problemas em assumir

cumps
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Já trocamos conta skype e estamos em contacto, como referi acima esta-se a resolver a situação, em breve irei postar o resultado que espero ser positivo para bem do forum e dos seus membros.
 

WolfDark

GF Prata
Entrou
Mai 13, 2012
Mensagens
175
Gostos Recebidos
0
como o gourami referiu ja tamos em contato e ta a correu todo bem pra semana tara tudo resolvido entre nos porque é a falar que a gente se entende nao é a fugir da coisas ou ameçar que se resolve as coisas, uma pessoa a falar entendesse melhor e esclarecemos tudo desde ja pessoa desculpa ao gourami como lhe disse por contato e pessoa tambem ao gforum porque o gourami encontro um problema na netcard e tive disposto a resolver o problema porque nao quero inimigos neste exelente forum

obrigado e cumprimentos ao gourami e ao gforum
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Bem como eu tinha referido antes, retiro tudo o que disse ao membro WolfDark, ele ofereceu-se a devolver de imediato o dinheiro que paguei pela netcard e eu não quiz, a placa foi enviada ontem e recepcionada hoje, depois disso foi-me restituido os € e vamos mantendo contacto via skype. Tenho pena não ter respondido a minha PM pois esta situação poderia ter sido evitada mas, tarde é o que nunca chega e o WolfDark mostrou que é digno de possiveis negocios no futuro, 1 grande abraço e 1 GRANDE pedido de desculpas pelo embaraço que possa ter causado mas, depois os € na mão só 1 Homem com H grande tem este tipo de atitude.
Já agora pedia a administração que alter o titulo d negativo para POSITIVO.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Bem como eu tinha referido antes, retiro tudo o que disse ao membro WolfDark, ele ofereceu-se a devolver de imediato o dinheiro que paguei pela netcard e eu não quiz, a placa foi enviada ontem e recepcionada hoje, depois disso foi-me restituido os € e vamos mantendo contacto via skype. Tenho pena não ter respondido a minha PM pois esta situação poderia ter sido evitada mas, tarde é o que nunca chega e o WolfDark mostrou que é digno de possiveis negocios no futuro, 1 grande abraço e 1 GRANDE pedido de desculpas pelo embaraço que possa ter causado mas, depois os € na mão só 1 Homem com H grande tem este tipo de atitude.
Já agora pedia a administração que alter o titulo d negativo para POSITIVO.
É bom saber que tudo acabou em bem.
Estão os dois de parabéns.
A pedido vou alterar o título.
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Obrigado e as minhas desculpas, erros todos cometem, pena é alguns não terem a coragem de assumir ou fazer o mea culpa.
1 Abraço a todos os intervenientes, membros e staff do forum e para lembrar que se fossem todos assim era mais facil fazer negocios.
 

WolfDark

GF Prata
Entrou
Mai 13, 2012
Mensagens
175
Gostos Recebidos
0
obrigado e desculpem por tudo por a falar todos nos etendemos amigos e concordo com o gourami disse porque se assumirmos as coisas tudo corre bem e fica tudo amigos e é bom tudo acabar tudo bem porque o gourami depositou pelena confiança em mim porque posme a vontade do pagamento

obrigado amigo

cumps
 
Topo