• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo firmware para openbox x5 2014_01_24

Status
Não está aberto para novas respostas.

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
Este é o novo firmware para a x5 normal é para teste tem novo SDK para fazer a x5 mais estável tem alguns bugs. quem puder testar depois deixe feedback para eu reportar os erros ao chinoca
 

Anexos

  • KD_P9000E_HD_IKS_2014_01_24.rar
    6.7 MB · Visualizações: 620

paulocovas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2012
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Obrigado cheester vou testar depois deixo feedback......
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Eu agora não tenho aqui a minha, para testar...

Mas é importante alguém estudar os pedidos aos servidores, para quem tem mais de um.
 

jomishell

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2008
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Cheester

É apenas e só para X5 ou pode-se instalar também na Pro,....?
 
Última edição:

rjmsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2011
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Já está a rolar aqui, o TVC 4 no Méu tá a funcionar bem, a qualidade da imagem SD e HD está excelente, estabilidade só com o tempo posso dizer mais alguma coisa. Navegar nos menus parece-me bastante mais rápido e tiraram aquele wallpaper horrível que tinha na lista de canais.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Já está a rolar aqui, o TVC 4 no Méu tá a funcionar bem, a qualidade da imagem SD e HD está excelente, estabilidade só com o tempo posso dizer mais alguma coisa. Navegar nos menus parece-me bastante mais rápido e tiraram aquele wallpaper horrível que tinha na lista de canais.

Se poderes dizer alguma coisa (mais feedback) até final da manha melhor, assim de tarde eu vou tratar da minha.
 

rjmsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2011
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
A nivel de estabilidade, até agora nada a apontar, sólida como uma rocha, notei outra diferença a escala do volume antes era de 0-50 agora é 0-100. Vou manter esta versão, aceitou bem a lista de canais, zero problemas até agora, o youtube, que uso bastante por causa da minha pequenita ver o ruca também rola bem.
 

piteiras

GF Bronze
Entrou
Mar 15, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
boas! com este fw e também com o anterior era a mesma coisa, que é o seguinte estou a ver um canal qualquer e desligo a box mas quando volto a ligar vai para o canal onde estava mas já não o abre, só abre se mudar para outro canal ou for ao menu, basta carregar na tecla menu e sair, aí já abre.
acontece com mais alguem? e tenho o DHCP activo na box.
ps: também reparei que quando se acede á lista de canais quando mostra o que está a dar nos canais em event guide, não reconhece bem as palavras com acentos ou com o ~.
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
boas! com este fw e também com o anterior era a mesma coisa, que é o seguinte estou a ver um canal qualquer e desligo a box mas quando volto a ligar vai para o canal onde estava mas já não o abre, só abre se mudar para outro canal ou for ao menu, basta carregar na tecla menu e sair, aí já abre.
acontece com mais alguem? e tenho o DHCP activo na box.
ps: também reparei que quando se acede á lista de canais quando mostra o que está a dar nos canais em event guide, não reconhece bem as palavras com acentos ou com o ~.

Isso do não "voltar" a dar nunca me aconteceu em qualquer dos firm, mas quando às palavras/caracteres, é normal.
Isso acontece também quando fazes busca de canais novos...

Material xinoca é normal os caracteres ficarem "marados".
 

katy.tony

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2013
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Ola ryanjo, se me podesses ajudar com s minha x5. Estou farto de por firmware e lista de canais e nada. O problema esta no CCcam. Eu meto para fazer o update files CCcam.cfg e diz me sempre que o CCcam.cfg load fail. E nao o qe fazer para por isto a trabalhar. Podes me ajudar? Abraco e obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Ola ryanjo, se me podesses ajudar com s minha x5. Estou farto de por firmware e lista de canais e nada. O problema esta no CCcam. Eu meto para fazer o update files CCcam.cfg e diz me sempre que o CCcam.cfg load fail. E nao o qe fazer para por isto a trabalhar. Podes me ajudar? Abraco e obrigado

As tuas duvidas passaram para o LOCAL CORRECTO, nas duvidas.
Copiei o post para um novo tópico, aqui:
http://www.geralforum.com/board/1931/600706/problemas-com-x5-cccam.html

Este tópico não é para tirar duvidas, mas sim debater problemas/ soluções do FIRMWARE aqui partilhado.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
boas! com este fw e também com o anterior era a mesma coisa, que é o seguinte estou a ver um canal qualquer e desligo a box mas quando volto a ligar vai para o canal onde estava mas já não o abre,

Não neste firm, mas ainda no anterior, confirmo.... A X5 HD, não abre o canal depois de ser iniciada, reporta este problema aos Homens.

Ainda esta semana vou carregar este firm na minha.


Esperamos mais feddbacks.
 

kily69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
193
Gostos Recebidos
0
boas! com este fw e também com o anterior era a mesma coisa, que é o seguinte estou a ver um canal qualquer e desligo a box mas quando volto a ligar vai para o canal onde estava mas já não o abre, só abre se mudar para outro canal ou for ao menu, basta carregar na tecla menu e sair, aí já abre.
acontece com mais alguem? e tenho o DHCP activo na box.
ps: também reparei que quando se acede á lista de canais quando mostra o que está a dar nos canais em event guide, não reconhece bem as palavras com acentos ou com o ~.


essa parte de quando se volta a ligar e depois tem de se mudar de canal para voltar a dar a mim tambem me acontece......
 

overkill[pt]

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
A mim igualmente, e por vezes tenho que ligar e voltar a ligar no botão on/off. De resto o novo software trabalha ás mil maravilhas. ( Por enquanto).
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
A mim igualmente, e por vezes tenho que ligar e voltar a ligar no botão on/off. De resto o novo software trabalha ás mil maravilhas. ( Por enquanto).

A minha também está assim.

Ainda com o firm anterior, irei passar para este, mas gostava de ouvir mais opiniões, como está de estabilidade?
Obrigado, pessoal.
 

lambretas

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Boas nos testes que fiz com este softwer com 1 unica linha em hispasat a nivel de pedidos em meo zon d+ esta estavel nao faz pedidos duplicados em astra a coisa muda de comveresa skyde -hd+ d+ foi os que testei faz pedidos que e uma coisa maluca a nivel de imagem ainda notase algumas anomalias mas ja e de esperar com modelos baratos a meu ver emquanto este modelo continuar com os problemas a nivel de pedidos nao aconselho a nimguem para quem ta a servir nao e nada bom depois pode orijinar maus entendimentos ja vai para onde estava heheh abraco
 

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Boas, também tenho este firm há 4 dias e até agora está bastante estável. O problema do TVC4 do miau parece resolvido e não encontro qualquer problema em relação à imagem. Confirmo que no arranque da box a maioria das vezes o canal fica bloqueado mas com um simples toque no ok abre o canal. Em relação a gravações o caso muda de figura, na maioria das vezes ocorrem erros e não funciona o timeshift.
Aos pedidos nada posso dizer pois não tenho como verificar isso pois sou cliente.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo