• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Comprar um novo receptor

Mario-

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boa tarde!

Pretendo comprar uma nova box e gostava de ter opinião dos mais entendidos na área porque eu já estou desactualizado :shy_4_02:

Actualmente ainda tenho um Neotion box e sou do tempo em que dava para ter um jardim enorme de flores com este receptor.

Agora queria comprar um novo mas não sei como estão as coisas na área.

Estou de olho num Ferguson Ariva 52E será que vale a pena?

Obrigado pelas dicas :espi28:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Depende de muitos factores...

Contudo, tens como regar o jardim??
Mas sem ver AMIKO.
 

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
digiquest 8100 - barato é já com jardim regado!
 

Mario-

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Estou um bocado leigo na matéria :Espi37:

como rego o jardim?

no fundo o que pretendia agora era ver um jardim florir no hispa. (deve ser o que todos querem)
 

Mario-

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
digiquest 8100 - barato é já com jardim regado!

pelo que vi esse receptor é recente, não há nada aqui no forum como sei se vale a pena? :crazynew3:

o preço é porreiro a questão é se isso depois de um tempo vai abaixo.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
digiquest 8100 - barato é já com jardim regado!

Na minha modesta opinião, IKS é a mesma ****a que o paysharing... o "cheiro" é que diferente (uma expressão saloia)!

Assim, e isto acreditando que o GFórum não apoia o paysharing, também deve combater este tipo de partilha.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Na minha modesta opinião, IKS é a mesma ****a que o paysharing... o "cheiro" é que diferente (uma expressão saloia)!

Assim, e isto acreditando que o GFórum não apoia o paysharing, também deve combater este tipo de partilha.

Eu sou da mesma opinião, mas não deixa de ser mais uma.
 

Mario-

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Eu comprei nesta loja:


100% de eficácia.

O AMIKO parece ser bom e o preço também me parece ser razoável em relação à qualidade, mas continuo a pesquisar para saber o que mais se adequa ao que pretendo.
 

Mario-

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Qual a vossa opinião para um Opticum AX-ODiN

Será melhor que AMIKO?

Ouvi dizer que o CPU BCM é melhor para Enigma2.
 
Última edição:

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Qual a vossa opinião para um Opticum AX-ODiN

Será melhor que AMIKO?

Ouvi dizer que o CPU BCM é melhor para Enigma2.

Claro!

Enigma2 originalmente é feita para CPU da BCM.
Opticum AX Odin é probablemente melhor combinação entre valor e performance com excelente qualidade de imagem. Apoiado oficalmente pelo membros de OE Alliance, tal como OpenATV, PB-Enigma,HDF team, XTA team, OpenPL, Zebradem e outras equipes (lista está em constante crescimento)! Funciona com qualquer versão de Oscam , Mgcam ou Cccam (nativo).
Opticum AX Odin é muito superior de qualquer receptor de SH4, incl Amiko Alien)
 
Última edição:

Laurentino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Boas, já agora qual o que se aplica para uma parabólica giratória? é que nem todos dão, deste que se falaram qual é que dá, ou então o qual seria a melhor compra?
 

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
sim, todos receptores de Enigma2 funciona com motor Stabs Usuals ou com pozicianador!
 

shield

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2014
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Na minha modesta opinião, IKS é a mesma ****a que o paysharing... o "cheiro" é que diferente (uma expressão saloia)!

Assim, e isto acreditando que o GFórum não apoia o paysharing, também deve combater este tipo de partilha.

Para quem percebe pouco do assunto gostaria de saber qual é a alternativa (sem contar com csharing que nem sempre é possivel e que é a única que conheço).
 

Mario-

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Na minha modesta opinião, IKS é a mesma ****a que o paysharing... o "cheiro" é que diferente (uma expressão saloia)!

Assim, e isto acreditando que o GFórum não apoia o paysharing, também deve combater este tipo de partilha.

IKS é o mesmo que paysharing?!não percebo... então CS também é a mesa coisa.
 

shield

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2014
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
IKS é o mesmo que paysharing?!não percebo... então CS também é a mesa coisa.

O que eu acho que o p.rodrigues quer dizer é que o pagamento está implicito quando compras a box (porque é o fabricante que alimenta o server IKS) e no caso de CS deve-se há boa vontade entre pessoas, ninguém paga nada.
 
Última edição:

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0

Não se trata de "achar ou não achar"... sharing traduzido para português dá compartilhar!

Compartilhar = 1. Ter parte em, participar de.

2. Partilhar com alguém.

Não envolve pagamentos sejam estes definitivos, temporários ou com algum tipo de sequência temporal!

Ora no IKS é feito um pagamento definitivo... já faz parte do preço do equipamento. Para além do facto que não é, naturalmente, partilhável (nem mesmo dentro de casa)!

Na eventualidade de se tornar impossível a partilha de cards, essa situação reflectir-se-á no IKS... essa tipo de aparelhos pode ler um card? É que a Solo2 lê, isto antes de partilhar/receber...
 
Topo