• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Trocar de cam

FilipeJAA

GF Prata
Entrou
Dez 2, 2011
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho uma DM800HD se com imagem icvs e com a cccam 2.2.1.
Primeiro Gostava de saber se a versão 2.3.0 é melhor que a 2.2.1 e se vale a pena mudar?
Na altura em que instalei a cam meti o ficheiro e2-mipsel-cccam_2.2.1_101122.tar na box e instalei automaticamente pelo comando.
Agora para alterar posso fazer o mesmo apenas pelo comando, ficando com a opção de meter a 2.2.1 ou a 2.3.0 a funcionar (dependendo da escolha que fizer), ou preciso de apagar alguma coisa da 2.2.1 para poder meter a 2.3.0 a funcionar bem?

Obrigado
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho uma DM800HD se com imagem icvs e com a cccam 2.2.1.
Primeiro Gostava de saber se a versão 2.3.0 é melhor que a 2.2.1 e se vale a pena mudar?
Na altura em que instalei a cam meti o ficheiro e2-mipsel-cccam_2.2.1_101122.tar na box e instalei automaticamente pelo comando.
Agora para alterar posso fazer o mesmo apenas pelo comando, ficando com a opção de meter a 2.2.1 ou a 2.3.0 a funcionar (dependendo da escolha que fizer), ou preciso de apagar alguma coisa da 2.2.1 para poder meter a 2.3.0 a funcionar bem?

Obrigado

podes ter varias cams na box ,desde que ela tenha memoria suficiente disponível vai aceitar todas as cams que lhe queiras meter e podes alternar numa e outra sem problema .
para te ser sincero ainda não vi qualquer melhora substançial entre uma 2.2.1 e uma 2.2.3 mas podes testar por ti e até conseguires decifrar alguma melhoria.
Também sou é da opinião que não se deve ter na box cams instaladas que não vais usar porque estas a gastar recursos da box sem sentido e numa dreambox 800 é algo a ter em conta com a sua relativa memoria fash fraca.

*Nota ter em atenção que em algumas imagens quando se descarrega uma cam se a mesma diz full ,se for o caso ter em atenção terem uma copia da vossa cccam.cfg , porque na instalação de uma cam full a mesma já vem com uma cccam.cfg e se vai sobrepor sobre a vossa que tinham no receptor , se não disser full em prencipio so tem o bin e o scripter para instalar e ai não afecta a vossa cccam.cfg que já tem no receptor.
 
Topo