• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

probelema para instalar nova imagem

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
boas preciso da vossa ajuda por favor queria instalar uma nova imagem na dream 800 hd clone e não consigo, tudo vai bem ate à altura que dis escolha a imagem clic em abrir tudo bem e quando clico em flashe não se passa nada porque sera ? eu estou a usar o windows 8 sera por isso ? desde ja o meu obrigado
 

Estrela

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
173
Gostos Recebidos
0
Boas amigo V.manuel

Não sei se o que vou dizer faz sentido mas do win8 penso que não será... agora se fosse eu a ti usava outro broser de internet diferente a ver se resulta, eu uso o internet Chorme e funciona.

Abraço
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
obrigado pela resposta mas eu ja experimentei com o google com mozilla com aurora e com internetexplorer ja não sei o que faser, sera que se pode instalar com o dreamup como a 500s ?
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Amigo

Meter imagem em rede é opção mais rápida e prática, mas quando acontece mal mais vale por com Dreamup, mais demorada. Confirme bem o IP que aparece ao reiniciar a box se nao está flahar algum numero.

Cump

Nao esqueça de guardar todas informações que ao fim vai precisar.
Config
Cam
Peers
 

Estrela

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
173
Gostos Recebidos
0
Se tiver entrada rs232 Como A 500s julgo que podes... já experimentastes ligar a máquina a outro pc ligado á net?
 
Última edição:

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
ainda não agora so faço amanha ja passei aqui a tarde e nada por isso amanha volto a ensaiar vou instalar noutro o windows 7 para ver o que da boa noite e obrigado
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
boas amigos la consegui instalar uma imagem, primeiro tive de instalar o windows 7 noutro conputador e depois ensaiei a primeira vez não passou a segunda ja conegui mas foi esta imagem que passou dm800-ssl76D-EN-s2-GP51-2010-302.nfi agora so me falta configurar e como não sou muito perito nestas coisas vai se calhar demorar mais um bocada mas com paciencia conto faser tudo obrigado a todos que me ajudaram boa continuação
 
Topo