• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko SHD 8900 Alien não sintoniza frequencia 12456 SR:30000 Fec 5/6 da Digital +

rikrodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2008
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Será que alguém sabe porque o Amiko SHD 8900 Alien não sintoniza a Frequencia 12456, SR: 30000, Fec 5/6, que é da Digital +, como por exemplo o Canal "TVE1"?
Dá-me sempre a informação "Falhou"...
Agradeço a ajuda.
Obrigado.
 

rikrodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2008
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Então ninguém dá uma ajuda?
Os vossos abrem bem, por exemplo a TVE1, ou La2, ou Telecinco?
Já tentei várias listas e nada, estes canais nesta frequencia não abre dá erro "falhou", os outros noutras frequencias abre bem como Canal+1
Se alguem souber algo sobre isto, agradeço a ajuda.
Obrigado.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
De momento n tenho acesso à Amiko, ou melhor, tenho mas está a ser usada. Na DM800 estão a funcionar, mais logo já testo na Amiko.

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 

zorknemesis

GF Prata
Entrou
Nov 6, 2013
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Viva .

Amiko com alienWARE TVE1, ou La2 sem problemas.
Testa com outro LNB ou liga a outra parabolica de alguém que mesmo sem ter amko funcione.
 

rikrodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2008
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Obrigado desde já pelas ajudas.
Ainda não consegui resolver o problema.
Não é problema da antena porque com uma Dm 500Hd na mesma antena abre bem, mas o Amiko não...
Já testei várias listas de canais e nada...
Mesmo fazendo uma pesquisa no Amiko ele não vai buscar esses canais...e é só dessa frequencia...
Estranho isso...
Se alguem tiver uma ideia do que se poderá estar a passar, eu agradeço.
Obrigado.
 

rikrodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2008
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Viva .

Amiko com alienWARE TVE1, ou La2 sem problemas.
Testa com outro LNB ou liga a outra parabolica de alguém que mesmo sem ter amko funcione.

zorknemesis também tenho o Amiko com AlienWare e nada...esses canais dessa frequencia não abre...
Será que podes enviar-me a tua lista de canais para eu testar?
Obrigado.
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Não tenho essa maquina mas penso que resolve esse problema com uma renovação da pasta XML

Nada como tentar

Abraço
 
Última edição:

zorknemesis

GF Prata
Entrou
Nov 6, 2013
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
zorknemesis também tenho o Amiko com AlienWare e nada...esses canais dessa frequencia não abre...
Será que podes enviar-me a tua lista de canais para eu testar?
Obrigado.

Boas.

Nao tenho lista propria, instalei o plugin avensat no amiko e fiz update da lista pelo pluging.
Tenta fazer como indicado mais abaixo, apagar a pasta de xml onde estao listas, favoritos, etc, e de seguida correr o pluging do avensat.
Se como o outro membro outro receptor da... qq coisa estranho no tuner do amiko, config ??? avaria ??? estranho.
A ver de oscam que tenho a correr é a que vem no backup do psonic.
 

rikrodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2008
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Boas.

Nao tenho lista propria, instalei o plugin avensat no amiko e fiz update da lista pelo pluging.
Tenta fazer como indicado mais abaixo, apagar a pasta de xml onde estao listas, favoritos, etc, e de seguida correr o pluging do avensat.
Se como o outro membro outro receptor da... qq coisa estranho no tuner do amiko, config ??? avaria ??? estranho.
A ver de oscam que tenho a correr é a que vem no backup do psonic.

Ok amigo, vou tentar isso mais logo.
Depois dou o feedback...
Obrigado pelas ajudas.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
acedi agora à amiko do meu pai e estão a funcionar. O backup que disponibilizei foi feito nesta box.

o tuner da amiko em E2 por norma capta menos sinal (questao de drivers) a comparar com o spark. Uma pequena afinação no LNB/Prato deve ser suficiente.
 

Anexos

  • la2.jpg
    la2.jpg
    84.9 KB · Visualizações: 6
  • tve1.jpg
    tve1.jpg
    117.8 KB · Visualizações: 5

rikrodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2008
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
acedi agora à amiko do meu pai e estão a funcionar. O backup que disponibilizei foi feito nesta box.

o tuner da amiko em E2 por norma capta menos sinal (questao de drivers) a comparar com o spark. Uma pequena afinação no LNB/Prato deve ser suficiente.

Ok Psonic obrigado.
Eu agora á noite já vou fazer mais uns testes a ver o que está mal...
No lado esquerdo tens o nivel de sinal, mas no meu não aparece sinal nenhum, daí dar a informação de "falhou"...
Mas é só mesmo esse frequencia específica...de resto abre tudo canal+ ou deportes, abre na boa...
Mais logo já comento aqui os testes...
Obrogado amigos pelas ajudas.
 

estrumpf

GF Platina
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Olá

Também não tive dificuldades nessa frequência. abriu normalmente.

Cumps

Estrumpf
 

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
amigos, com a minha amiko 8900 shd não há problemas com a Frequencia 12456 v 30000 ,da perfeitamente ,se esta a falhar, só se for a antena mal sintonizada.
e verificar o sinal se e bom ou não .
 

rikrodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2008
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Amigos desde já muito obrigado pelas ajudas.
Já descobri o problema e é mesmo a antena mal orientada ou do LNB...
Liguei noutra antena e já rola tudo na boa...
Só é estranho ser só essa frequencia, de resto abre tudo bem...
Mas pronto já vi que do Amiko não é, ele noutra antena onde estava ligada uma Dr 500HD e que abre bem estes canais desta frequencia, o Amiko também abre..
Abraço.
 
Topo