• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Openbox x3

pineu

GF Prata
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
boas tenho uma openbox x3 de um amigo que me pediu para atualizar os canais ,meti a ultima do andre69 mas agora a zon ta ok mas a meo tem muitas falhas de baixa imagem o sinal ta a 85% e a qualidade 84% mas quando mudo de canal por exemplo para abola a precentagem baixa e a imagem tem muitos cortes, meti varios firm e listas e o problema continuou ,mudo para as minhas boxes e tenho tudo ok. o que sera
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas,

mete o ultimo firm, a ultima lista, isso tem de dar...
Se não der, confirma as configurações no menu da box referentes ao "LNB".
Ve as configurações da "saída TV", etc...

Tens de dar mais informação.
Não dá como?
Não abre mesmo o canal? Dá e falha?
Explica-te!
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
mesmo com as tuas boxes a rolar bem eu vou para a tua antena estar um nada desalinhada,ou até um pequeno jeito no lnb............
 

pineu

GF Prata
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
boas o canal abre mas depois tem cortes na imagem e alguns da o som e imagem nada ,ja tem o ultimo firm
 

pineu

GF Prata
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
eu ate ja lhe dei a box para ele testa em casa dele e faz o mesmo, e ele dizia que antes tava bom
 

pineu

GF Prata
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
o lnb ta no 9750-10600 e a saida tv em yuv ,o estranho e que na zon funciona
 

pineu

GF Prata
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
boas ja aqui tenho a box outra vez a meu funciona quase todos os canais mas por exemplo a bola tv tem falha na imagem quando vejo a poencia do sinal no transporder da-me 85%sinal 84%qualidade mas depois no srn baixa para uns 70 e da som mas a imgem para muito
 
Topo