• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda. Cabo rs232

jjalmeida

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2007
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
Boas!
Amigos estou a tentar ligar o meu Fergunson Ariva 120hd por cabo rs232 mas estou com um problema nao estou a conseguir efecruar a ligaçao. Penso k sera devido a drive para o cabo rs232. Alguem poderia arranjar a drive para o windows8?
Ja agora estou a tentar fazer a instalaçao do softewar original devido afacto de bo visor do receptor aparecerer a letras ASH e naoda para fazer nada. E pelo k peskisei so da para resolver o problema por cabo rs232. Obrigado
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Não sei se vai ser possível... o melhor é arranjar um PC com W7. No entanto faz uma busca pelo Google...
 

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
Boas!
Amigos estou a tentar ligar o meu Fergunson Ariva 120hd por cabo rs232 mas estou com um problema nao estou a conseguir efecruar a ligaçao. Penso k sera devido a drive para o cabo rs232. Alguem poderia arranjar a drive para o windows8?
Ja agora estou a tentar fazer a instalaçao do softewar original devido afacto de bo visor do receptor aparecerer a letras ASH e naoda para fazer nada. E pelo k peskisei so da para resolver o problema por cabo rs232. Obrigado


Exprimenta com um adptador usb ao cabo null modem (rs232) e instala este driver em anexo.A mim resolveu no portátil
 

Anexos

  • PL2303_Prolific_DriverInstaller_v1_9_0.zip
    3.9 MB · Visualizações: 13
Topo