• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda

xirilo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Ola a todos, estou com algumas dificuldades em por a minha c2200 a bombar, ja consegui lhe meter o firm c2200 v1.21b1, e a lista de canais e ate aqui tudo bem, o que tenho que fazer a seguir para os canais florirem, terei que lhe meter algumas K*y*s e se sim como o posso fazer, pedia uma ajudita, pois nesta materia sou um pouco leigo......

Um abraço.
 

xirilo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Por favor alguem me pode ajudar, como posso por os canais a dar, o que tenho que fazer.......

Um Abraço.
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Arranjas um jardineiro que te trate o jardim e depois que te envie as flores nem que seja pela NET.

Um abraço
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Por favor alguem me pode ajudar, como posso por os canais a dar, o que tenho que fazer.......

Um Abraço.

Amigo!!!

Convem estudares um pouco,,,,ou vais querer tudo feito???
passa na zona dos manuais dreambox tem lá muitos manuais,,,,

então tu compras 1º a box e depois andas ás aranhas,,,,
eu quando comprei carro já sabia andar e tinha carta de condução!!!!

Bóra lá!!! toca a estudar,,,outra coisa??? atenção ás regras ok??
vê lá o que pedes???

Abraço
bertinho
 

xirilo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Ok, vou dar uma olhadela, obrigado.
 

xirilo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Quando se mete um firm*re na alma vai tudo ao ar ou ainda se pode recuperar alguma informação, alguém me consegue tirar esta dúvida.
Obrigado.
 

xirilo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Como expliquei no meu primeiro post, estou de férias e quando cheguei a casa dos meus filhos, reparei que tinham uma c2200, os kanays HD alguns não abriam, e eu com a melhor das intenções toca a tentar os ajudar, mas em vez de os ajudar só fiz asneira, tentei lhe meter uma nova lista de kanays, e a coisa ficou toda marcada, depois meti um firm compatível com a lista de kanays e até aqui tudo bem, agora pelo que já consegui perceber, teria que ter feito um dump para guardar a informação que me permitiria fazer os ditos kanays florirem, e agora o k posso fazer para recuperar a informação que me falta para a c2200 voltar a florir........alguém me pode dar uma ajudita.......

Obrigado.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Como expliquei no meu primeiro post, estou de férias e quando cheguei a casa dos meus filhos, reparei que tinham uma c2200, os kanays HD alguns não abriam, e eu com a melhor das intenções toca a tentar os ajudar, mas em vez de os ajudar só fiz asneira, tentei lhe meter uma nova lista de kanays, e a coisa ficou toda marcada, depois meti um firm compatível com a lista de kanays e até aqui tudo bem, agora pelo que já consegui perceber, teria que ter feito um dump para guardar a informação que me permitiria fazer os ditos kanays florirem, e agora o k posso fazer para recuperar a informação que me falta para a c2200 voltar a florir........alguém me pode dar uma ajudita.......

Obrigado.

Amigo???

Fala com quem te deu ou vendeu as flores
ele é o unico que te poderá ajudar neste momento,,,

Só uma coisa!!!! tu ao enviares o novo firmware apagas-te as ditas,,,
por isso,,,só mesmo ele te poderá ajudar,,,,

Outra coisa??? aínda te lembras qual foi o modo de envio que tu fizeste???
MAINCODE??? ou ALLCODE???

obs: se foi por MAINCODE aínda tens ipoteses de recuperar as ditas
se foi por ALLCODE,,,,esquece!!! tens mesmo que falar com o dito cujo,,

Abraço
bertinho
 
Última edição:

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Quando se mete um firm*re na alma vai tudo ao ar ou ainda se pode recuperar alguma informação, alguém me consegue tirar esta dúvida.
Obrigado.

E os manuais ALMA????

Não são para ler????

Obs: É por estas e por outras que ás vezes dá-me vontade de ir aos manuais ALMA
e apagar aquela porcaria toda ( os que eu elaborei claro ),,,,,, já que não estão aqui a fazer nada!!!!
farto,,,cheio,,,dasssssssssssssssssssss!!!!!!!!!

Abraço

Manuais :right::Espi42::Espi42:

E estuda se quiseres!!!!
 
Última edição:

xirilo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Estou a estudar....:crazynew3:

Abraço.
 

antmsil

GF Bronze
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boas noites a todos..
Gostaria de saber qual o motivo da retirada da minha resposta , colocada neste local hoje de tarde... Sou levado a concluir que afinal os jardineiros dominam este fórum.
Quem sustenta o fórum são os patrocinadores e não estes jardineiros que abundam por este, e outros foruns, sempre a espera que alguma msg privada a perguntar ajuda que eu te dou milho.
Com o comportamento demonstrado hoje retirando a minha resposta em defesa de alguém que pedia ajuda, onde até se GOZA pode ler em cima (ESTOU A ESTUDAR) quem não ganha nada com estas atitudes são os patrocinadores, agradecia que volta-sem a colocar a minha resposta sobre este Post
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas noites a todos..
Gostaria de saber qual o motivo da retirada da minha resposta , colocada neste local hoje de tarde... Sou levado a concluir que afinal os jardineiros dominam este fórum.
Quem sustenta o fórum são os patrocinadores e não estes jardineiros que abundam por este, e outros foruns, sempre a espera que alguma msg privada a perguntar ajuda que eu te dou milho.
Com o comportamento demonstrado hoje retirando a minha resposta em defesa de alguém que pedia ajuda, onde até se GOZA pode ler em cima (ESTOU A ESTUDAR) quem não ganha nada com estas atitudes são os patrocinadores, agradecia que volta-sem a colocar a minha resposta sobre este Post


Tenha mais atenção ao que afirma porque o forum é contra os ditos jardineiros €€€

O forum não da apoio a membros que alimentam pay-servers

Deves estar mal informado por isso podes e deves passar no tópico das regras e fazer uma leitura mais atenta , porque estas são alteradas sem aviso prévio
 
Topo