• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Li*** Alma S2210

naoexiste

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Estou com dificuldades em efectuar o login nas minhas li***, dá sempre que falhou. Alguém sabe o que poderá ser!? As li*** estão activas porque já contactei quem as forneceu e tá tudo a 100%. Poderá ser do firm!? (o estranho é que eu fiz exactamente o mesmo que já tinha feito numa outra box, mesmo modelo, e tudo funcionou direitinho)
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Boa tarde,
Estou com dificuldades em efectuar o login nas minhas li***, dá sempre que falhou. Alguém sabe o que poderá ser!? As li*** estão activas porque já contactei quem as forneceu e tá tudo a 100%. Poderá ser do firm!? (o estranho é que eu fiz exactamente o mesmo que já tinha feito numa outra box, mesmo modelo, e tudo funcionou direitinho)

Só o teu fornecedor te poderá ajudar!!!!
fala com ele,,,bóra lá!!!!

ajudas a que paga a fornecedores,,,,aquiiiiiiiiiiiiii,,,,,,,nãoooo!!!!!

desenrrasca-te,,,,,,

Obs: podes pensar que eu sou mauzinho
mas é desta forma que vejo as coisas,,,,,

Outra coisa!!!
antes de postares o que quer que seja terá 1º que ler e aceitar as regras
e já agora,,,,,fazer tambem a tua apresentação,,,,,
não sou eu que o digo!!!! é o que mandam as regras,,,,,bóra lá!!!!!


Abraço
bertinho
 
Última edição:

naoexiste

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Não acho que sejas mauzinho. E se recorri aqui é porque já me tentei desenrascar de várias formas e não obtive solução, mas pronto, adiante.

Obrigado pela resposta de qualquer das formas.
 
Topo