• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

DÚVIDA: Saída vídeo da IZIBOX BASIC HD +

Dragão1979

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos!

Adquiri uma IZIBOX BASIC HD + para substituir a minha OPENBOX S10 que avariou com a trovoada!
Como não tenho TV com entrada HDMI (...enquanto as lâmpadas do retroprojector durarem...) terei que ligar a box através da ficha SCART. Acontece que a minha TV para além da SCART, tem entrada para COMPONENT VIDEO (YPbPr ) que nunca utilizei, mas pelo que tenho lido apresenta melhor qualidade que a ligação SCART ou fichas RCA como a ligação da OPENBOX S10.

Alguém me consegue confirmar se a IZIBOX BASIC HD+ disponibiliza o sinal de COMPONENT VIDEO na SCART de saída de sinal para a TV? Em caso afirmativo, comprarei um adaptador SCART -> COMPONENT VIDEO!

Agradeço desde já qualquer ajuda!
 

zeclio

GF Bronze
Entrou
Mar 7, 2007
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Sim, a saída scart da para ligar um adaptador de scart/rca, liguei um desses a um colega que queria ligar um modulador.

Enviado do meu Galaxy S4
 
Topo