• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nome de programa

Nunsky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos,

Como já estou meio senil - e como o alzheimer também não ajuda - ontm fiz a maior cagada dos ultimos tempos.
Quando estava a formatar o PC esqueci-me de um disco externo ligado à maquina e mandei toda a informação que lá tinha para o galheto (formatei o disco errado).

Nesse disco - além de algumas coisas que nunca mais irei recuperar (fotos, programas, documentos e afins) existia um programa que mudava o nome dos ficheiros de mapas que enviamos para o GPS. Ou seja, dava para personalizarmos o nome dos mapas.

Por acaso alguém sabe o nome desse programa e onde o poderei arranjar

Esse programa tinha uma pasta onde se metia o .IMG do mapa, uma folha de texto onde se escrevia o nome que queríamos dar ao mapa, depois carregávamos no executável e passado um bocado tínhamos o mapa com um nome todo catita no GPS.

Por exemplo:

CN Europe 2014.40 NT
[1] GPS do Fulano tal

Desde já o meu obrigado pelas futuras resposta.

Abraço!
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Sera o gmaptool ? Eu faço isso com o mapsource. A Diferença e que nao preciso do ficheiro img ja que o programa ja tem os mapas. E nao preciso do ficheiro txt.
Posso criar 1 mapa com o nome pancadas 2014.40 por exemplo .
 

Nunsky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta, Pancadas (estás sempre atento, pá!!), mas infelizmente não é esse o programa que falo.

O programa que falo tinha uma pasta com:

- Um executável (que seria o programa em si)
- Uma folha de texto (onde escrevias o texto que pretendias)
- Uma pasta a dizer "MapLock" (acho eu, que era onde metias o ficheiro do mapa .IMG)

O que fazias era meter o ficheiro de mapa na pasta "MapLock", escolhias o nome que querias dar ao mapa e carregavas no executável... Depois do programa correr aparecia dentro da "pasta mãe" uma outra pasta com o nome "MapUnlock" (salvo erro) com um ficheiro de mapa (.IMG) e ao inserires esse tal ficheiro no GPS ele aparecia (nas definições) com o nome que escolheste.

Raio do disco. :Espi31:
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Pode sero imgunlock pois não me estou a lembrar de mais nenhum.
Vou ver o que tenho por aqui e já te mando para ver se e isso que precisas.
 
Topo