• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Trocar fonte

borralho

GF Prata
Entrou
Ago 11, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
amigos,comprei uma fonte nova para o meu pc,mas é de 500w e a antiga é de 420w.será que posso trocar mesmo assim ???:shy_4_02:
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Claro que sim amigo.

Enviado do meu LG-P970 através de Tapatalk
 

borralho

GF Prata
Entrou
Ago 11, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo serpa1982,vou experimentar...:espi28:
 

Lacs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2010
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Companheiro

Até é melhor o é que não era acoselhavel.
 

forumdotabaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2014
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
A potencia em watts se for fonte barata pouco diz, porque se a fores medir linha a linha elas ou não estão la ou borram se todas.
quem quiser fontes boas e gastar pouco compre lc power quem puder gastar mais é comprar corsair
quase que aposto que com uma boa fonte de 350 consegues o mesmo desempenho que essa de 500 caso seja uma fonte barata.
 

zinguelim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2011
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
A potencia em watts se for fonte barata pouco diz, porque se a fores medir linha a linha elas ou não estão la ou borram se todas.
quem quiser fontes boas e gastar pouco compre lc power quem puder gastar mais é comprar corsair
quase que aposto que com uma boa fonte de 350 consegues o mesmo desempenho que essa de 500 caso seja uma fonte barata.

Ora exatamente ,eu tenho uma corsair 420w e debita ainda mais amperes que uma oem 550w.
 
Topo