• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

receptor hd

skycrypt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.. tenho uma parabólica rotativa e que consigo apanhar cerca de 18 satélites.. e uma dreambox clone dm500s.. e gostava de saber o que há por ai no mercado á venda e bom preço uma box hd que dê para fazer o mesmo que eu faço com a dreambox 500s..: ou seja: colocar ccam emulador.. mgcamd.. ccam.info... free servers.. e o respectivo programa ccam.config.. para os free servers.. há e que tenha ligação de rede claro... que dê para ligar o vonet's.. e que dê para unlimited channel's. claro.. visto que apanha sempre muitos canais entre todos os satélites..


abraço..
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Um modelo qualquer Vu+... entre outros fabricantes, naturalmente.
 

skycrypt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo pela resposta.. podias ser mais claro em relação ao dizeres "entre outros fabricantes".. abraço
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo pela resposta.. podias ser mais claro em relação ao dizeres "entre outros fabricantes".. abraço

Cada um saberá o orçamento que dispõe... outros fabricantes são a DM, a GigaBlue. Claro que existem mais... bastará abrires a secção de receptores e verás "n" de marcas/modelos. Dei o exemplo da Vu+ porque é o que uso e, possivelmente, será a melhor marca do mercado de momento.

Deixo-te uma sugestão:

Consulta a secção de vendas pois existem por lá alguns modelos que te possam interessar e, muito embora usados, estarão em boas condições.
Ressalvo que não tenho por lá nada à venda nem conheço pessoalmente alguém que possa ser, de momento, vendedor de qualquer equipamento.

Já agora, pode ser que alguém (seria bom) possa aqui acrescentar algo.
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
Como diz o amigo P. Rodrigues, Vu+ é bastante boa (não conheço Dreambox) é um pouco cara mas muito estável, tenho testado Gigablue e gosto bastante, tanto a 800 Plus como a Quad ( esta é brutal ).
Troquei a Vu UNo pela Quad já faz uma semana, 3 tuner 2 sat e 1 cabo, meti a gravar 2 canais HD e canal SD e fui ver outro dentro do mesmo transponder e nem se nota nada, nenhuma lentidão.
Por isso tudo depende do budget que se tem para comprar uma box.
Uma coisa para mim é certa, não se pode comparar um Audi, BMW ou Mercedes com Renault ( tenho Renault ) todos andam mas a qualidade.....
 
Topo