• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Maquina fotográfica entre 450 e 550€ ???

onurb_slb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
377
Gostos Recebidos
0
Boas caros colegas....

Cá estou eu novamente para pedir a vossa opinião.

Estou a pensar comprar uma maquina fotográfica , o orçamento varia entre os 450 e os 550€..

Já pesquisei neste mesmo forum , mas ainda estou um tanto o quanto indeciso...

Tambem ja andei a "navegar" por outras paragens , e estou tentado para uma destas duas :


FUJI FinePix S9600

ou então esta

SONY Cyber-shot DSC-H9

Como não sou expert na materia , gostaria de receber algumas opiniões , e porventura outras máquinas que possam estar entre esses requesitos....


Um abraço a todos , e fico á espera de opiniões.


Cumprimentos.
 
Última edição:

Nielcasaca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Caro colega aqui vai a minha opinião...
Eu também na sou experte, a dois anos andava como tu, a procura de uma maquina, por acaso, também estava indeciso em duas, uma das quais sony...
falei com colega meu, que é fotografo, e ele aconcelhou sony, no meu caso a h1, mas tua, pelos vistos , e uma evolução da minha, logo como estou muito satisfeito com a minha, acoselho-te sony.
Uma das vantagens da sony, e o tipo de lente que usão, na me preguntes bem porque, porque foi o que me disseram a mim.
A sony so tem uma desvantagem...e mt grande...quando vamos para um concerto ou algo assim, tera de ficar em casa pois na da grande jeito...

Um abraço e boas fotografias
 

Nielcasaca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Ola colega...
O meu concelho é a sony, pela sua lente, tambem por ter uma, mas um modelo mais antigo, H1...tive a ver as caracteristicas, da h8, e tem o mesmo que a minha, mas tudo ainda melhor lol...mais zoom, mais pixeis...etc...
 

pedromartins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Tenho a 9600 e é excelente, macros espectaculares

Abraço

Pedro



Boas caros colegas....

Cá estou eu novamente para pedir a vossa opinião.

Estou a pensar comprar uma maquina fotográfica , o orçamento varia entre os 450 e os 550€..

Já pesquisei neste mesmo forum , mas ainda estou um tanto o quanto indeciso...

Tambem ja andei a "navegar" por outras paragens , e estou tentado para uma destas duas :


FUJI FinePix S9600

ou então esta

SONY Cyber-shot DSC-H9

Como não sou expert na materia , gostaria de receber algumas opiniões , e porventura outras máquinas que possam estar entre esses requesitos....


Um abraço a todos , e fico á espera de opiniões.


Cumprimentos.
 

JackWise

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
5,490
Gostos Recebidos
0
Boas,

Antes de avançares passa por aki :

Código:
http://www.dpreview.com/

O melhor site de e sobre camaras digitais.

Permite-te fazer comparações entre várias camaras, com todos os parametros que possas imaginar.

Comparação "lado a lado" :

Código:
http://www.dpreview.com/reviews/sidebyside.asp
 

onurb_slb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
377
Gostos Recebidos
0
Amigo Jackwise , muito bom esse site !!!

Ainda não comprei a dita ...lol

Sempre gostei das Fuji ,mas ja li alguns comentarios sobre a S9600 que me deixaram algo apreensivo... Tais como pouca nitidez na resoluçao maxima(apesar dos seu 9megapixeis ), outros que tiverem problemas com a maquina...A primeira vista como porte e robustez a Fuji leva vantagem...

Mas em contrapartida, e apesar de a resoluçao maxima da sony ficar uns pontos abaixo , tem zoom optico de 15x e um ecrã lcd simplesmente brutal...

Tambem andei a ver outras tipo ... http://***.chip7.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=13861&sessao=1

Segundo as opinioes gerais que recolhi, a Fuji leva vantagem mas...
como Sony é Sony ... lol Se calhar vou optar pela Sony :S

Abraços.
 

Jay_Di

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
176
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,...
Cato amigo onurb_slb: na minha sincera opiniao acho que a máquina fotográfica FUJI FinePix S9600, tal como indicas-te, é boa,...
Ambas as duas máquinas que indicas-te sao boas e sao uma enorme concorrencia,... elas têm detalhes e características espectaculares,...
Mas eu estive a averiguar a tua opiniao e aconselho-te a FUJI FinePix S9600

Fica Bem,...
 
Topo