• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Atira gato ao ar e é condenado a um ano de prisão

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3

1.jpg
Um cidadão francês que divulgou vídeos na Internet que mostravam um gato a ser lançado ao ar por diversas vezes foi, na segunda-feira, condenado a um ano de prisão.

Farid Ghilas, de 24 anos, que foi detido na sexta-feira em Marselha, no sul de França, e julgado por "atos de crueldade contra animais domésticos ou domesticados", um crime que é passível a uma pena de dois anos de prisão.
As autoridades judiciais francesas também deliberaram que o acusado, que admitiu ter sido "um idiota", fica proibido, de forma definitiva, de ter animais domésticos.
Os vídeos divulgados na Internet (que pode ver no final do texto) e apresentados no tribunal mostram um homem a lançar, a uma longa distância, um gato branco e amarelo. O animal cai no chão por diversas vezes.
O gato de cinco meses, de nome Óscar, foi encontrado vivo, mas visivelmente traumatizado. O felino sofreu uma fratura na pata e será operado em breve.
"Não sei o que me deu. Fui um idiota e estou arrependido", disse Ghilas, diante do tribunal, expressando remorsos pelo incidente.



cm
 
Topo