• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Simplesnet e router

genjet

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas acho que estou a escrever no local certo mas se não tiver digao depois. È o seguinte recentemente aderir ao serviço da simplesnet da net de 12 megas ate aqui tudo bem mas hoje deparo com o problema de ter de adquirir um router ,pela simplesnet e vendem o router por 34€ , mas eu tenho ao algumas duvidas que são se o router vai distribuir a net bem por toda a casa e se a velocidade vai ser boa . bem gostava de saber se me aconselhao a comprar o router da simplesnet ou outro se outro? se fosse outro qual aconselhavam para uma net de 12 megas onde pretendo ligar 2 computadores ,1 ps3 , dois smartphones e um tablet ?

se alguem for comprou o router pela simlesnet podiam dizer qual foi ~?

obrigado
 

jxtreme

GF Bronze
Entrou
Jul 21, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas acho que estou a escrever no local certo mas se não tiver digao depois. È o seguinte recentemente aderir ao serviço da simplesnet da net de 12 megas ate aqui tudo bem mas hoje deparo com o problema de ter de adquirir um router ,pela simplesnet e vendem o router por 34€ , mas eu tenho ao algumas duvidas que são se o router vai distribuir a net bem por toda a casa e se a velocidade vai ser boa . bem gostava de saber se me aconselhao a comprar o router da simplesnet ou outro se outro? se fosse outro qual aconselhavam para uma net de 12 megas onde pretendo ligar 2 computadores ,1 ps3 , dois smartphones e um tablet ?

se alguem for comprou o router pela simlesnet podiam dizer qual foi ~?

obrigado

Olá
Eu não conheço o serviço da simplesnet, mas o que sei eles utilizam a infraestrutura da PT e o serviço é o mesmo, quando dizem 12mb se der 6mb já é bom.
Quanto ao ruoter não dizes qual é o modelo, não se se dará para a casa toda e depende do tamanho da mesma.
Por esse valor há no mercado routers já bastante bons!
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Olá
Eu não conheço o serviço da simplesnet, mas o que sei eles utilizam a infraestrutura da PT e o serviço é o mesmo, quando dizem 12mb se der 6mb já é bom.
Quanto ao ruoter não dizes qual é o modelo, não se se dará para a casa toda e depende do tamanho da mesma.
Por esse valor há no mercado routers já bastante bons!
Mas cuidado. Se o Router não estiver desbloquedo nunca vai dar. Há operadoras em que só o router delas é que servem.

Um abrço
 

iwolf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
por norma, ligações ADSL. não existem "bloqueios de router".... mas questiona a simplesnet se podes usar um outro modem/router sem ser o deles....

Se sim, existem muitos, eu lembro-me de quando era cliente Sapo ADSL que usava uma modem/router da SMC e portou-se sempre bem.
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
por norma, ligações ADSL. não existem "bloqueios de router".... mas questiona a simplesnet se podes usar um outro modem/router sem ser o deles....

Se sim, existem muitos, eu lembro-me de quando era cliente Sapo ADSL que usava uma modem/router da SMC e portou-se sempre bem.
Mudei do CLIX para a Vodafone e só este Router deles é que que funciona. Tentei aproveitar o do CLIX mas não entrava na NET. Até estou a pedir ajuda neste Poste para que quem saiba me possa ajudar a desbloquear. (Aolynk DR814Q ADSL2+)

Um abraço
 
Última edição:
Topo