• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nova versão do Firefox já está disponível

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
A Mozzila lançou hoje o Firefox 27, a mais recente versão deste browser que está disponível para Windows, Mac, Linux e Android.

Já está disponível para download a mais recente versão do Firefox. O browser da Mozilla traz novidades em termos de segurança (com melhor encriptação para a troca de dados online) e, agora, é possível receber notificações de várias redes sociais em simultâneo.

Pode ser, também, actualizado no botão "Ajuda-Sobre o Firefox"

Fonte: EI
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Obrigado amigo, já actualizei o meu! :espi28:

Abraço
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
EI disse:
Pode ser, também, actualizado no botão "Ajuda-Sobre o Firefox"
Sempre foi possível actualizá-lo dessa maneira...

A primeira diferença que notei, e que dá bastante jeito, foi a abertura num novo separador, e não no mesmo, quando se clica nos links resultantes da busca no Google. Assim já não é preciso estar sempre a fazer "botão direito do rato->Abrir ligação em novo separador". Fixe.

DX2
 

iwolf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Tenho que testar, visto que nunca encarei muito com Firefox, tenho preferido Chrome, Opera e Safari
 
Topo