• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema C-2200 (ausência de acesso a CAM )

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
Boas tarde Amigos,

recentemente adquiri uma ALMA C-2200 ,
fiz a procura dos canais etc.. e quando vou ao local "certo" para colocar as informações para que esta box tenha "Alma", deparei-me com a ausência da tal tecla (vermelha) , lembrei-me que poderia estar "oculto" e coloquei os quatro 0000... mas nada :-(

Reparei que nas informações do maincode é: V1.24B9 ( 20130909-162414)

A minha pergunta é: poderei colocar um outro firmware existente aqui no fórum (pelo Amigo Bertinho V1.21B1) , e/ou existe algo (truque) que eu poderei fazer?!

O meu agradecimento desde já !

Abraços
 

barbo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
Boas tarde Amigos,

recentemente adquiri uma ALMA C-2200 ,
fiz a procura dos canais etc.. e quando vou ao local "certo" para colocar as informações para que esta box tenha "Alma", deparei-me com a ausência da tal tecla (vermelha) , lembrei-me que poderia estar "oculto" e coloquei os quatro 0000... mas nada :-(

Reparei que nas informações do maincode é: V1.24B9 ( 20130909-162414)

A minha pergunta é: poderei colocar um outro firmware existente aqui no fórum (pelo Amigo Bertinho V1.21B1) , e/ou existe algo (truque) que eu poderei fazer?!

O meu agradecimento desde já !

Abraços

Boas!
Não hã truque!
Esse firm é de fábrica ,tens de meter o que mencionas-te!
Abraço!
 

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
Muito Obrigado pela tua ajuda;-)

Irei fazer isso...

Abraço
 
Topo