• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Optibox evo m7 HD (Ajuda)

luisk2o3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas,pessoal recentemente adquiri uma Optibox evo m7 HD,mas agora não sei como configurar para florir,se alguém souber fazer por favor envie pm,pois sou novo nisto e só vou la com as palavras directas e como aqui no forum não se pode ir direito ao assunto por pm é a melhor solução.
Por favor pessoal alguém que tenha uma destas que me de algum suporte.

cumprimentos
 

lizas

GF Bronze
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Amigo.

Sempre conseguiu ajuda? envia-me o que conseguiu sobre este box. recebi uma nova mas tenho algumas duvidas: tenho o manual que está muito claro e vou inserir a imagem. Acontece que a minha duvida está em como se insere as linhas do CS. tambem tenho um outro manual que fala sobre os plugins ..?? nao tenho assimilado bem o conceito. para que serve esta parte. tambem leio que é preciso ativar o cccam. será que é atraves da instalação dos plugins?

abraços e obrigado

Lizas
 
Topo