• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Enigma a bulir 1000%

the_shade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
tudo florido de novo
e o que é melhor o update n é publico
pode ser que assim dure
 

dj_cc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
233
Gostos Recebidos
0
espero que continue sem a aparecer a publico a solução senão vai-se td novamente.

cumps
 

revlon

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
ainda bem que algums tem os seus problemas resolvidos e triste e saber que esperam que nao se torne publico onde ja vai o espirito de partilha que era apanagio dos forums ?
vota_gforum
 

zizi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
[
alguem me pode arranjar no privado??
 

vt.freitas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Até concordo q ñ seja publico, só q alguns se vão aproveitar para ganhar mais uns euros.
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
ainda bem que algums tem os seus problemas resolvidos e triste e saber que esperam que nao se torne publico onde ja vai o espirito de partilha que era apanagio dos forums ?
vota_gforum
Infelizmente existem estas situaçoes, mas se forem tornados publicos tambem nao vao servir para ninguem.
 

kimkim

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
928
Gostos Recebidos
0
concordo plenamente no amigo fanan
Infelizmente existem estas situaçoes, mas se forem tornados publicos tambem nao vao servir para ninguem.
ke aprendan a liçao desta vez
ajudar e ser ajudado e o lema desta casa :Espi07:
 

avensis60

GF Prata
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
concordo plenamente no amigo fanan
Infelizmente existem estas situaçoes, mas se forem tornados publicos tambem nao vao servir para ninguem.
ke aprendan a liçao desta vez
ajudar e ser ajudado e o lema desta casa :Espi07:

ola amigo
disseste muito bem : ajudar e ser ajudado... tb já ajudei algumas vezes... agora precido de ser ajudado: tenho o meu enigma às escuras...por isso peço ( não estou a exigir nada ), peço ajuda a alguém que me possa fazer a actualização, ou alguém que me indique a quem me posso dirigir...
um abraço
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Nao tenho o que pretendes, mas espero que alguem te possa ajudar.
 

tba

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
enigma bulir 1000%

ola amigos em fevereiro pus meu a bulir agora falta-me o upedate ando atras dele quando encontrar podem contar comigo para vos ajudar cumps
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Pessoal isto nao devem dizer aqui , dps os nossos enigma murcham,espero que compreendem o que eu estou aqui a dizer, Moderador Global ou um administrador deviam trancar este tropicoCerveja Gforum

cump.ruimoreira24Cerveja Gforum
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Boas,

é verdade, já há updates que se pode encontrar, mas parece que não pode ser público, mas já vi algures e até sakei-o e diz mesmo que está a funkar 1000%, e dizem que não é público, não percebo...

No entanto, eu não tenho enigma, pois não encontrei o cartão pra encontrar e ainda por cima tinha que desenbolsar muitos euros, e para o update também, para onde eu iria???

Continuo por Firm e nada de cartões, por enquanto...
 

avensis60

GF Prata
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
Pessoal isto nao devem dizer aqui , dps os nossos enigma murcham,espero que compreendem o que eu estou aqui a dizer, Moderador Global ou um administrador deviam trancar este tropicoCerveja Gforum

cump.ruimoreira24Cerveja Gforum

não deviam dizer isto aqui????... depois os nossos murcham???...
mas devemos dizer onde?...e os os nossos que estão às escuras???... onde está o tal sentido de entre-ajuda???...por favor...deixemo-nos de ser egoistas... alguns porque já têm a situação resolvida, esquecem-se dos outros... francamente... eu não estou a pedir que a solução seja publica...também não deve ser... mas aqueles que possuem este material devem ser desenrascados, e ajudados pelos outros que já a solução... não peço que divulguem publicamente...
Amigo, quando estiveres tu às escuras eu quero ver a tua reacção... não sejas egoista...
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
não deviam dizer isto aqui????... depois os nossos murcham???...
mas devemos dizer onde?...e os os nossos que estão às escuras???... onde está o tal sentido de entre-ajuda???...por favor...deixemo-nos de ser egoistas... alguns porque já têm a situação resolvida, esquecem-se dos outros... francamente... eu não estou a pedir que a solução seja publica...também não deve ser... mas aqueles que possuem este material devem ser desenrascados, e ajudados pelos outros que já a solução... não peço que divulguem publicamente...
Amigo, quando estiveres tu às escuras eu quero ver a tua reacção... não sejas egoista...
Boas amigo avensis60 sim tens toda razao , mas tb tens que compreender amigo, eu ja tenho quase um mes o enigma fiquei sem kaka e a 2 semanas a tras sem d+, ainda nao arranjei o update mas pra isso vou ter que pagar para me darem Cerveja Gforum
cump.ruimoreira24:6_15_221:
 
Última edição:

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Como é óbvio, se toda a gente começar a ter o enigma com o update feito, ele deixa de ser segredo pois toda a gente tem, e como devem saber os kakosos também arranjam cartões enigma da mesma forma que vocês arranjaram, por isso, o ser ou não público quanto a mim é apenas por uma questão de fazer mais alguns euros.
 

kimkim

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
928
Gostos Recebidos
0
amigo eu compreendo mas se vieren para a praça caiem por isso falo
ajudar e ser ajudado se alguen souber ke fale a este amigo mas por pm
amigos isto nao pode sair para todos as claras se nao cai :GForumfixe: :GForumfixe: :GForumfixe: :GForumfixe: :GForumfixe: :GForumfixe: :GForumfixe: :GForumfixe:
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
isto é assim

tanto faz estar o updeat publico como não

os tipos já sabem como partir a chave AU

quando lhes der na real gana fica tudo ás escuras
 

JOJERO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
boa noite nao valeu gastar euros . eu ainda estou a ver com o meu car dos caskudos:6_15_221: :9BF12D:
 
Topo