• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda -Sunray SR4 não arranca

jarg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boas,

Flashei a minha box com uma OpenPLi e após tudo configurado no dia seguinte qunado volto a ligar a box esta deixou de fazer boot, pensei que fosse da imagem e meti uma Dream Elite voltei a configurar tudo de novo e agora quando volto a ligar a box o problema é o mesmo e deixou de fazer boot.

Alguém já teve este problema?

Cumprimentos
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
Boas,

Flashei a minha box com uma OpenPLi e após tudo configurado no dia seguinte qunado volto a ligar a box esta deixou de fazer boot, pensei que fosse da imagem e meti uma Dream Elite voltei a configurar tudo de novo e agora quando volto a ligar a box o problema é o mesmo e deixou de fazer boot.

Alguém já teve este problema?

Cumprimentos
tas a por imagem clone
 

jarg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Bem... agora é que me tramaram :S

Então a minha dream tem em todos os lados escrito Dreambox 800HD se no entanto foi-me dito que isto é uma Sunray SR4 (vejo que no tuner diz sunray sunshine) com simcard 2.10 e tenho pesquisado por imagens Sunray SR4 com simcard 2.10

De que forma posso então confirmar qual a imagem pela qual devo procurar?

Obrigado


já agora existe forma de flashar com nova imagem e repôr todas as configurações que já tinha? CCcam e settings?
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Bem... agora é que me tramaram :S

Então a minha dream tem em todos os lados escrito Dreambox 800HD se no entanto foi-me dito que isto é uma Sunray SR4 (vejo que no tuner diz sunray sunshine) com simcard 2.10 e tenho pesquisado por imagens Sunray SR4 com simcard 2.10

De que forma posso então confirmar qual a imagem pela qual devo procurar?

Obrigado


já agora existe forma de flashar com nova imagem e repôr todas as configurações que já tinha? CCcam e settings?

Passa aqui Sunray4/SR4

Se guardas te as configurações é possivel
 

jarg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Passa aqui Sunray4/SR4

Se guardas te as configurações é possivel

Viva amigo genios, das imagens que estão nesse post encontro por exemplo a OpenPLi -> http://www.geralforum.com/board/1992/596829/pli4-sanray4-ssl84d-trial-tuner-voyger.html que foi a 1ª imagem com que flashei e tive exactamente o mesmo problema no boot.

Posso novamente tentar flashar mas de facto isto é estranho... poderá a box não ser uma sunray? original certamente não será devido ao valor que custou. O tuner como referi anteriormente consigo ver que tem um autocolante com a marca "Sunray Sunshine" presumo que seja a SR4.

Abraço
 

jarg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Após flashar uma nova imagem o que acontece agora é no final do search dos canais a box crasha e não faz o save. Já aconteceu com alguém? Também poderá ser da imagem?
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Após flashar uma nova imagem o que acontece agora é no final do search dos canais a box crasha e não faz o save. Já aconteceu com alguém? Também poderá ser da imagem?


Penso que essa box tem o SIM2

Como não sabes o sim mandas te a imagem errada
 

jarg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Problema resolvido com as vossas ajudas, estava certamente a fazer o download de uma imagem errada. Com esta última não voltei a ter o problema e já vinha com bastantes addons uteis.

Só não consigo é encontrar o inadyn... pensei que esta fosse uma opção default em todas as imagens (pelo menos na 500s era) onde posso encontrar este plugin? A imagem que uso é a OOpenPLi 4.0.

Cumprimentos
 
Topo