• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga não paga à FPF e põe transferência de Quaresma em risco

miguelmare

GF Prata
Entrou
Abr 29, 2008
Mensagens
233
Gostos Recebidos
5
ng3027868.jpg

Quaresma pode ver a inscrição suspensa. Liga não pagou à Federação parte
da receita da transação do jogador do F. C. Porto


Por falta de pagamento da Liga à Federação Portuguesa de Futebol das quotas da transferência de Quaresma para o F. C. Porto, o registo da transação do jogador pode ser suspenso. Portistas já foram informados.

O registo da transferência de Quaresma está em risco de ser suspenso, porque a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) não pagou à Federação Portuguesa de Futebol (FPF) parte do valor referente às quotas da transação internacional do jogador, que foi contratado na abertura do mercado de inverno.











Jn.
 

satjteixeira

GF Platina
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
32
E o FCP tem culpa disso, do atraso nos jogos esta visto ja sei sera o campeao, hihihih..
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,137
Gostos Recebidos
78
parece que andas a procuras de poste amigo
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
parece que andas a procuras de poste amigo

desde 2008 não está mal 10 posts
Em relação ao assunto, por mim deviam ser punidos e descer á 3ª liga durante 10 anos :36_2_51:
quem ganha o guito são eles e por vezes não fazem nada por isso, quem devia jogar era eu :)
 
Topo