• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Solo2-Problemas com a instalação de novo firm

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Acabo de instalar a nova BH. Tenho tido sempre problemas a instalar uma nova imagem na box... os problemas aparecem na configuração de rede, pois fico sem o name server, problemas de IP da box, não sendo possível aceder a esta com o DCC.

O problema é de tal forma "grave" que só fico com acesso a canais FTA... nem do card lê!

Isto só acontece depois de instalar tudo e, particularmente, o cam.cfg. Colocado o novo firm, efectuando todas as configurações, está tudo ok no que respeita à rede. Assim que coloco os vários ficheiros do emu (Ccam 2.2.1) é um problema....

Então, passo a dica, fiz o seguinte:

todas as linhas F "comento-as" antes de inserir na box... e deixam de existir os problemas! Depois é ir ao DCC e nas linhas F retirar o #.

Não sei se alguém já teve este problema...

Outra situação caricata:

A minha Uno está a se servir de uma linha externa em vez de ir directamente à Solo2, que está dentro da mesma rede, (isto para um canal que pertence ao card que está na Solo2).
 
Topo