• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Windows 8.1 ou o 7

skycrypt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal arranjei o Windows 8.1 e gostava de saber se é melhor que o Windows 7...
e já agora trabalha bem com dcc da dreambox?..
dizem que o win8 vai ser o futuro e por isso gostava de alguma opinião e ajuda como instalar no pc..

Pentium 4 dddr3
socket 775
1 giga de gráfica ddr 3
8 gigas de ram ddr 3
monitor 1360x768
DISCO RIGIDO DE 500 GIGAS
acham que da para o windows8.1?

neste momento tenho o win7 64 bits

obrigado
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
E talvez o pior windows de todos, se em o w7 deixe estar que está muito melhor, senão pense migrar para linux.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
O W8 vai ser o futuro da mesma forma que foram todos os que o antecederam... sim, o W8.1 é compatível com o DCC (deveria escrever ao contrário).

Podes experimentar o W8.1 nesse PC onde está o W7 (não sei se é esse que descreves)... arranjas uma partição no disco, instala por lá o W8.1 e ficas com dual-boot. Testas e vês se o PC se aguenta, mas penso que sim.

Qual é o melhor? O W8 é só "p*********s" mas vamos ter que nos habituar a estas...
 

machado

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
eu tinha o 7 mudei para o 8.1 não quero outra coisa mais rápido.
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Mais rápido? em nada mesmo, depende das maquinas e dos discos mas já por 2 vezes testei e alem de apaneleirdo demais para o meu gosto, é mais hato que o vista e é de longe a pior porcaria que a microsoft lançou, quando acabar o w7 vai linux tal como tablets e telemoveis só android pois com o windows seja ele qual for nem dados eu uso.
 

kilkaka

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2007
Mensagens
162
Gostos Recebidos
0
agora fora de brincadeiras este win 8 e esta atualização para 8.1 nem jogos tem ...LOL ou eu não os vejo...
a meu ver é uma verdadeira guerra das estrela tem tantas aplicações que nem sei para que raio servem
Bom carnaval.
 

crsmoreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2014
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
A windows é conhecida por ter um bom sistema operativo, seguido por um mau, Windows XP (+) Windows Vista (-), Seven (+) e o 8???? existe sempre muitas teorias associadas a cada utilizador, todos gostamos de ser treinadores de bancada... :)

Agora a sério, eu da minha bancada aconselho o 8, pois utiliza de uma forma mais eficiente os recursos do hardware e tem maiores potencialidades, mas como ponto menos positivo o interface Metro, ainda reque alguma curva de aprendizagem. O melhor conselho que te dou, é instala e testa durante um mês, ve se te adpatas e acima de tudo vai de encontro ao que são as tuas necessidades, pois somos todos diferentes e queremos coisas defirentes do SO. Se mudares para o windows 8, aconselho-te a decorares alguns atalhos, sem duvida que vai ajudar.

boo sorte
 

DinoRocha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2014
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Eu tenho o Windows 7 o 8 e mais rápido ao arrancar mas depois acho que fica igual ao 7 eu recomendo o Windows 7 sem duvida mas testa durante algum tempo para ver se gostas.
 

Deus Ex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2014
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Para mim é sem dúvida o Windows 7 que é melhor. Não gosto em nada aquele layout que eles colocaram. Prefiro qualquer Windows ao Windows 8.
 

vitor gomes

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
quem disser que o Win 7 e melhor do que o Win 8 nao percebe nada de informatica
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
windons 7 ultimat

boas

bem como não entendo nada de informatica meu voto vai windons 7 ultimat :espi28:
 

manolinho

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Como eu tambem não entendo fiquei a saber praticamente o mesmo...
De qualquer maneira um obrigado pelo empenho
 

machado

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
tinha o w7 mudei para o w8.1 não quero outra coisa mais leve mais rápido o w7 para mim passou á historia é um arrastão.
 

luismsr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2014
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Nunca usei o w8 deveria ponderar meter o w8 no meu pc? qual seria as vantagens?
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Gourami ... um grande LOL pra ti.

Eu uso o Windows para poucas coisas pois sou fã do Linux por várias razões.

No entanto Windows 8.1 está MT fixe. Nada tem a ver com o Vista LOL

Windows 8.1 sem dúvida :)
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
No entanto Windows 8.1 está MT fixe. Nada tem a ver com o Vista LOL
Nada, vulgo nenhum SO, tem a ver com o Vista. Acho que até o 95, na sua altura, era melhor do que o Vista. :Espi06:

O 8.1 foi mesmo feito para ser fixe, que é o que a malta que gosta de sujar o écrã com os dedos curte. Mas é pouco mais que isso. Até ver, o último SO da Microsoft, a que se possa chamar de verdadeiro SO, é o 7.

DX2
 
Última edição:

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
O 8.1 está muito bom.

Enviado do meu HTC One através de Tapatalk
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Nada, vulgo nenhum SO, tem a ver com o Vista. Acho que até o 95, na sua altura, era melhor do que o Vista. :Espi06:

O 8.1 foi mesmo feito para ser fixe, que é o que a malta que gosta de sujar o écrã com os dedos curte. Mas é pouco mais que isso. Até ver, o último SO da Microsoft, a que se possa chamar de verdadeiro SO, é o 7.

DX2

O Windows 8.1 é mais rapido
 

barcelosnaboa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2007
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
eu sou utilizador do 8.1 e digo com certeza que é bem mais rápido em tudo em relação ao w7 ate porque utilizei o w7 desde que foi lançado
quanto ao resto é uma questão de gostos que não deve ser posto em causa para comparar o desempenho .......
 
Topo