• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como atualizar GPS nuvi 300 sem ter que pagar.

Pedro Fernandes Jorge

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Tenho um GPS nuvi 300 e queria atualizá-lo sem ter que pagar. Agradeço que me expliquem de uma maneira simples.

Obg.
Pedro Jorge
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Talvez recorrendo a santa casa da misericórdia, e que tal fazeres a apresentação , depois ler assinar as regras.
E já agora 1 pouco de participação no fórum também não pareceria mal, para quem quem atualizar os mapas free.
 

Pedro Fernandes Jorge

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Se é para isto, não obrigado.

Talvez recorrendo a santa casa da misericórdia, e que tal fazeres a apresentação , depois ler assinar as regras.
E já agora 1 pouco de participação no fórum também não pareceria mal, para quem quem atualizar os mapas free.


Se é para isto, não obrigado. Ainda agora me registei e começo a ver estas bocas? Desculpem-me mas não tenho paciência para isto nem para aturar uma pessoa q se intitula pancadas. XXXXXXXXXXXXXAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Bocas!!Não deves ter lido as regras do fórum, se tivesses lido colocas o teu pedido de outra maneira.
Aqui não e permitido Warez (links para programas pagos)
O que existe e enviado (se o quiserem fazer) por correio privado, por membros que perdem horas pesquisando para arranjar esses links e para aprenderem como se coloca a funcionar..
Queres 1 mapa que custa umas dezenas de euros sem pagar, e não queres participar no fórum para ter acesso a esses links!!!!!
Não estas para me aturar, e achas que eu estou para aturar 1 membro registado em 2012 que só aparece no fórum uma vez por ano, porque quer atualizar o seu gps??
Só faz falta quem quer partilhar o seu conhecimento. Se achas que não e o teu caso, és livre de fazer o que quiseres..
 
Topo