• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tomtom Via 110 - 2GB (MyDrive) - como actualizar?

El_Carocho

GF Bronze
Entrou
Dez 12, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boas!

Precisava de actualizar um Tomtom Via 110. Traz de origem os mapas Ibéria.

Em tempos actualizei um Start (com ajuda do ppl aqui do fórum), mas neste, nem sequer estou a conseguir descobrir a versão do Navcore. Alguém me pode ajudar?



Obrigado, desde já!
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Boas!

Precisava de actualizar um Tomtom Via 110. Traz de origem os mapas Ibéria.

Em tempos actualizei um Start (com ajuda do ppl aqui do fórum), mas neste, nem sequer estou a conseguir descobrir a versão do Navcore. Alguém me pode ajudar?



Obrigado, desde já!

Todos os Tomtom via live (e mais alguns) é para esquecer , tudo que possas atualizar é só via web com programa próprio descarregado na pagina da tomtom ,agora se queres atualizar mapas para estes tomtom só mesmo comprando os ditos na marca e depois descarregar no GPS com o tal soft oficial.
 

El_Carocho

GF Bronze
Entrou
Dez 12, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Buah!! :Espi43:

Mas já deviam ter arranjado forma!


Agora a sério, obrigado na mesma, pelo esclarecimento e pela rápida resposta. Confesso que venho pouco ao fórum, mas qd venho o pessoal é 5 estrelas! :espi28:


Abraço, e mais uma vez obrigado, jchaves!
 
Topo