• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Box Samsung Meo

kod85

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal..

Tenho uma box da Samsung da meo satelite ..

é o seguinte :

ela estava ligada por cabo scart , dava sem problemas, agora alterei para cabo HDMI, e tipo a imagem de 15 em 15 minutos é como dá um solusso na imagem

é estranho..

Alguem ja lhe aconteceu o mesmo ?
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
é verdade que estas boxes tem graves problemas de comunicação na hdmi e principalmente com os tvs da mesma marca (samsung) o mais grave é que estou farto de informar a pt deste problema e até hoje não foi resolvido.
se conseguires que te instalem uma box pace estes problemas ficam resolvidos embora percas o acesso ao video clube ( se tens)
 

agentePDT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Video clube, por satélite?

DX2

sim, é possível desde que tenhas a box Samsung, uma conta MEO Go! e uma ligação internet de 4 megas!

h**p://www.novidadestv.com/2012/09/10/widgets-e-videoclube-ja-disponiveis-no-servico-meo-satelite/
 

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
Box Samsung

Boas pessoal..

Tenho uma box da Samsung da meo satelite ..

é o seguinte :

ela estava ligada por cabo scart , dava sem problemas, agora alterei para cabo HDMI, e tipo a imagem de 15 em 15 minutos é como dá um solusso na imagem

é estranho..

Alguem ja lhe aconteceu o mesmo ?
Exacto.. sou cliente MEO Sat e tenho a Samsung. Como fazia anteriormente com a ZON e antes com a MEO (b0x Philips ou Pace) ligava as piramides para transmitir o sinal da sala para a cozinha. Agora, com a Samsung nada feito... dá conflito entre o HDMI e a Scart. às vezes a box desliga e fica com formigueiro intenso de pois volta a ligar. Liguei para o 16200 mas vcs já imaginam a tanga que nos dão. Desisiti e troquei uma box Samsung da TDT sat por uma Philips e agora resolvi o problema. a Samsung sat está encaixotada até que eu termine a fidelização e desista!!! Falta dizer que o cartão da Samsung dá na Philips!
 
Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
sim, é possível desde que tenhas a box Samsung, uma conta MEO Go! e uma ligação internet de 4 megas!
Não foi isso que eu perguntei. É que por aquilo que escreveste dá a ideia que se pode ter video clube por satélite como se tem por ADSL ou fibra e isso não é possível com o serviço de satélite.

DX2
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
Não foi isso que eu perguntei. É que por aquilo que escreveste dá a ideia que se pode ter video clube por satélite como se tem por ADSL ou fibra e isso não é possível com o serviço de satélite.

DX2

sim com a box samsung é possível aceder ao vídeo clube pela box desde que se a tenha adsl
 
Topo