• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Optibox!

carnick

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2008
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, e aqueles que me possam dizer se estou certo ou não.. Tenho uma optibox evo M7 en2, 1 tenho feito testes com as imagens que á para esta box e só a openatv é a que tem os plugins todos., 2 o sinal é fraco 56 a 60% que dá 9/10db! Não sei se alguém reparou que a imagem que vem de origem o sinal é bom, acima dos 90% +/- 13dbs portanto aqui o problema deve ser da imagem que metemos será? 3 Esta box para ter o processor de 500 MHZ acho-a lenta, e pronto é isto que eu acho. Há.. Para entrar no dcc alguém sabe se é preciso passe espessifica.. Tenho dificuldade em entrar no dcc. Boa noitea todos compts.
 

gav

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
eu tenho essa box e esse problema de sinal nao sei se é da imagem,o que sei é que é um deco muito bom facil de trabalhar e com uma imagem em hd muito boa qualidade logo que mude de imagem digo alguma coisa,com o DCC nao tenho nenhum problemaentro logo a primeira
 

manuerocha

GF Prata
Entrou
Dez 3, 2010
Mensagens
257
Gostos Recebidos
0
também tenho optibox evo M7 para entrar no DCC meto nome: root e pass : dreambox e entro muito fácil
pode e ter acontecido de a imagem que meteu ter cido alterada a pass por quem a meteu no forum
 

filipebaros

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2013
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Bom dia!!
Eu tenho essa box com a imagem openatv 4, com o softcam cccam 2.3. Agora queria colocar tudo a funcionar e não consigo... já alterei o ficheiro cccam.cfg com as linhas validas e nada... consiho ver cccam info page no browser, mas na box não mostra nada..

algem me pode ajudar?
Abraço
Filipe
 

carnick

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2008
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Boas, amigos depois de tanto tempo, vim a descobrir o problema do dcc!! Acontece que a minha box estava a funcionar por wireless, então meti o cabo de rede ao router., e o dcc abre logo á primeira, alguém tem resposta para esta situação? Já agora aproveito um pedido de ajuda: Qual a melhor configuração para oscam config tenho esta box a funcionar em oscam mas o problema é a imagem, que para e não arranca . Obrig compts.
 

carnick

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2008
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Bom! Devo de ter razão realmente não á suport para esta box nem respostas !!!!
 

gav

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
estou com o mesmo problema com openatv 4 nao à maneira de por a rolar esta imagem
 
Topo