• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Roubaram-me a conta do hotmail.........

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
Amigos quero alertar que me roubaram a minha conta do hotmail ou seja eu tb utilizava essa conta no skype por isso se por acaso alguem estes ultimos dias ou daqui para a frente reparar algo de estranho com o meu skype já sabem que nao sou eu..................

ando a tentar ver se consigo recuperar a conta...........

Obrigado


skype.jpg
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Acho que o amigo vai ter chatices junto ao Outlook com isso.
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Espero que resolvas com brevidade, que estas coisas quando acontecem, não é fácil.
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
A conta recuperas sempre pena eles não dizerem quem foi o autor da burla

Isto da forma que vai vamos ter de meter passwds de 20 dígitos ou mais
nem sei como a pessoas a trabalhar com as suas contas bancarias online , não confio nem nunca vou confiar prefiro ir pessoalmente ao banco


Boa sorte na recuperação da conta
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Eu tenho mais que uma conta no hotmail e hoje numa que pouco uso lembrei-me e fui ver o que havia por la, qual não foi o meu espanto que tinha uma mensagem a dizer que a conta estava bloqueada por envio de spam. Coisa que eu não fiz porque não entrava na mesma a meses.

Fui ver e no folder dos envios não tinha qualquer email enviado.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,517
Gostos Recebidos
139
boas,

amigo espero k recuperes a tua conta:espi28:
 

Dinho_ARC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2013
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Também já fui vitima de acesso ilegal, ainda quando se usava o Live mensenger, e além disso enviava sem eu saber quantidades infinitas de mails, provavelmente phishing.
Consegui resolver indo a c: instalar/desinstalar programas; desinstalar o windows live mensenger, vai aparecer uma mensagem desistalar ou reparar, clica-se em reparar e resultou. Depois disso alterei a palavra passe e não voltou a acontecer.
Espero ter sido útil.
Abraço
 
Topo